Quem cresceu assistindo o filme do fanfarrão Ferris Bueller e não desejou morar na gigantesca cada do amigo dele, Cameron?
Era difícil não se encantar com a casa do amigo de Ferris Bueller (Matthew Broderick). Cameron (Alan Ruck) morava em um lugar imenso, com paredes de vidro e, o melhor, tinha uma Ferrari na garagem. Bom, nada na verdade era dele e a relação opressiva que ele tinha com os pais não fez nada bem para o garoto com a personalidade em desenvolvimento.
O ponto principal aqui, contudo, é que essa espécie de casa dos sonhos dos anos 80, usada no filme Curtindo a Vida Adoidado, está à venda. Localizada em Illinois, nos Estados Unidos, ela pode ser sua pela pechincha de US$ 1,65 milhão.
Os dez piores nomes em português de filmes estrangeiros.
A cena mais famosa filmada na casa é aquela em que Cameron surta, chuta o carro do pai, que atravessa a parede de vidro e se estatela no meio da mata (para relembrar, assista ao player abaixo).
O imóvel, datado de 1953, tem quase 500 m² de área construída e um terreno total de 4 mil m². São quatro quartos, três banheiros e algumas paredes de vidro – o que deve dar certo pânico para quem quer um pouco de privacidade.
Gostou? Para ver o anúncio, é só clicar aqui. Agora, só falta a Ferrari na garagem.