“Amo o Metallica de qualquer forma, mas não sou o Robert Trujillo”, brincou Flea depois de assinar imagens da banda de thrash metal
Um pedido de autógrafos se transformou em uma comédia de erros na Bielorrússia. Isto porque os integrantes do Red Hot Chili Peppers foram confundidos com o Metallica por funcionários aduaneiros do país.
LEIA TAMBÉM
Assista a performances do RHCP no festival Roskilde
[Blog] Chad Smith toca com músicos de rua em Londres
O RHCP participou de episódio do episódio do “Carpool Karaoke”
Segundo o baixista Flea – que está em turnê pela Europa com o Red Hot Chili Peppers, divulgando o novo álbum, The Getaway –, a banda estava no aeroporto da Bielorrússia, entre shows em Kiev (Ucrânia) e Moscou (Rússia), quando foi chamada por funcionários aduaneiros do local. Chegando lá, eles foram requisitados a dar alguns autógrafos. O único problema é que entregaram a eles fotos e pôsteres do Metallica.
“Pediram-nos para assinar uns CDs e fotos do Metallica”, escreveu Flea no Intagram, ao lado de um foto do momento. “Tentamos explicar a eles que não éramos o Metallica, mas eles insistiram que deveríamos assinar mesmo assim. Eles tinham o poder. Bem, eu até toquei ‘Fight Fire With Fire’ com o Metallica uma vez. Amo o Metallica de todo jeito, mas não sou o Robert Trujillo.”
Veja a imagem abaixo.
A photo posted by @sllollaryee on