Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. e outros atores pedem que norte-americanos votem nas eleições presidenciais

Cidadãos dos Estados Unidos decidem nesta terça, 8, entre Hillary Clinton e Donald Trump

Redação Publicado em 08/11/2016, às 14h19 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr, Neil Patrick Harris e Scarlett Johannson na série de vídeos <i>Save the Day PAC</i>, criada por Joss Whedon - Reprodução/Vídeo
Robert Downey Jr, Neil Patrick Harris e Scarlett Johannson na série de vídeos <i>Save the Day PAC</i>, criada por Joss Whedon - Reprodução/Vídeo

Por Redação

Robert Downey Jr, Scarlett Johannson, James Franco, Neil Patrick Harris, Keegan-Michael Key, Julianne Moore e Martin Sheen fizeram parte do último video da série Save the Day PAC, criada por Joss Whedon para incentivar os cidadãos norte-americanos a votar nas eleições presidenciais que acontecem nesta terça, 8 – no país, o voto é facultativo. “Quando você vai [votar]? Você vai antes do trabalho? Você vai depois? Você tem um plano? Você tem uma carona?”, Scarlett Johansson pergunta.

Veja a campanha abaixo:

Aliás, esta que é a eleição mais importante no país em muito tempo é o foco de diversos artistas. Além de incentivar as pessoas a votarem, muitos artistas fazem questão de se posicionar em favor de determinado candidato.

Na última segunda, 7, Madonna fez um íntimo show acústico para apoiar Hillary Clinton, candidata do partido democrata. A cantora apresentou cinco músicas, incluindo “Imagine”, de John Lennon. “Este é um show sobre paz, e nós estamos tentando eleger – nós vamos eleger – um presidente que vai manter a América o país grandioso que é e tem o potencial de ser”, disse Madonna para o público no Washington Square Park. Veja abaixo:

Também na segunda, 7, Bruce Springsteen manifestou apoio a Hillary em comício da candidata na Filadélfia. Em um show de três músicas, Springsteen aproveitou para justificar o voto dele: “A candidatura de Hillary é baseada em inteligência, experiência, preparação e uma visão real da América em que todos importam.” Assista abaixo:

Marilyn Manson não ficou de fora da onda de apoio a Hillary e lançou nesta terça, 8, o clipe para “Say10”, faixa-título do próximo LP dele. No clipe, Manson decapita um corpo parecido com o de Donald Trump. O lançamento de Say10 está marcado para fevereiro do ano que vem. Veja o vídeo abaixo: