Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sorte nas vendas, azar nas pistas: Daft Punk é líder, mas dá azar a equipe de F1

Com o carro especialmente modificado para uma ação de marketing com a dupla francesa, a equipe Lotus teve um fim de semana para esquecer

Redação Publicado em 27/05/2013, às 15h20 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daft Punk na Lotus - Reprodução / Facebook oficial
Daft Punk na Lotus - Reprodução / Facebook oficial

O Daft Punk fez a primeira aparição pública desde o lançamento do novo disco, Random Access Memories, na semana de 21 de maio. E, ao contrário do que prega o primeiro single deles, “Get Lucky”, nada funcionou como poderia ou era esperado. Na verdade, foi tudo justamente ao contrário.

O duo francês participou de uma campanha ao lado da equipe de Fórmula 1 inglesa Lotus para o Grand Prix de Mônaco. Os carros pilotados pelo finlandês Kimi Räikkönen e o francês Romain Grosjean apareceram neste domingo, 26, com mais detalhes em dourado e personalizados com o nome do single na lataria: “#getlucky”.

Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo passearam pelas garagens dos carros de F1, com os capacetes já característicos (veja a foto acima). Convenhamos, lá, naquele ambiente, os tais capacetes faziam até mais sentido nos palcos.

Ironicamente, a sorte passou longe dos pilotos da escuderia inglesa. Räikkönen, que disputa a liderança do campeonato da F1, conseguiu apenas um mero 10º lugar na prova. Enquanto isso, o companheiro de equipe, Grosjean, passou por uma série de trabalhadas que vai querer esquecer. Ele bateu três vezes nos treinos livres, durante a semana, e, no dia da prova, domingo, colidiu com outro carro e saiu de Mônaco de mãos abanando.

E, mais ironicamente ainda, foi divulgado nesta segunda, 27, o número de vendas de Random Access Memories no Reino Unido na primeira semana de lançamento: 165 mil cópias, de acordo com a Official Charts Company, empresa que regulamenta as transações de discos por lá. Com isso, o álbum tornou-se o mais rápido em vendas do ano – justamente um dia depois daquele domingo desastroso para a Lotus. #getlucky, sim, mas não para todos.

Assista ao vídeo da parceria no player abaixo: