“Sempre quis conhecer você”, diz Bono ao vocalista do grupo tributo de Toronto, chamado Acrobat
Os fãs do U2 viram em dobro o show da banda em Toronto, no Canadá, na noite da última segunda, 6. Na ocasião, o grupo irlandês levou ao palco uma banda tributo local, Acrobat, para uma performance espirituosa do hit “Desire”, de Rattle and Hum.
Assim como fez o U2, veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.
Um vídeo feito por um fã capturou a performance, que traz a Acrobat guiando a canção enquanto o U2 fica próximo, observando, antes de se juntarem definitivamente aos “impostores”. Ao fim da performance, Bono ajudou o líder do Acrobat, cujo nome artístico é Gabrielvox, a cantar o final e fazer as partes de gaita de “Desire”, antes de virar para o músico cover e dizer: “Sempre quis conhecer você. Adoro seus primeiros trabalhos.”
Para político russo, capa de Songs of Innocence, do U2, é propaganda gay.
O U2 tem interagido de forma constante com os fãs durante a turnê Innocence + Experience. Em Phoenix, nos Estados Unidos, Bono levou um fã para tocar guitarra durante a rara performance de “In God's Country”, faixa de Joshua Tree, e, não muito tempo depois, em Los Angeles, o U2 convidou Joe Hier, líder da banda cover Hollywood U2, ao palco, para tocar o single de 1998 “Sweetest Thing”.
Veja um guia faixa a faixa de Songs of Innocence
A turnê Innocence + Experience, do U2, continua nos Estados Unidos, passando por Boston, depois no Madison Square Garden, em Nova York. Assista ao vídeo abaixo.