Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Vendo e ouvindo gente morta

Blog afirma que Avril Lavigne morreu e foi secretamente substituída no início da carreira

Redação Publicado em 22/08/2012, às 16h10 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne tem show previsto para a próxima quarta, 27, em São Paulo - Divulgação
Avril Lavigne tem show previsto para a próxima quarta, 27, em São Paulo - Divulgação

Não basta Paul McCartney ser vítima de uma das maiores teorias da conspiração de todos os tempos – muita gente acredita que ele morreu há anos e foi substituído. Agora, o mesmo está sendo dito de Avril Lavigne, que recentemente ficou noiva novamente e nem faz ideia de que um blog narrando sua suposta morte é o hit do dia nas redes sociais, aqui no Brasil. O blog é velho, mas caiu nas graças do compartilhamento nesta quarta, 22. Nissim que se cuide!

Entrevista: Avril Lavigne fala de divórcio e sobre como é cozinhar em seu castelo.

Um blog afirma que a cantora cometeu suicídio ao ser abandonada pelos pais e analisa o visual, as letras, músicas e encartes de discos dela na tentativa de provar a teoria de que a Avril do primeiro álbum, Let Go, não é a mesma dos seguintes. Esses teriam sido feitos por uma compositora bem mais sombria e que tentava mandar mensagens subliminares nas letras para revelar sua verdadeira identidade, já que se sentia culpada com a coisa toda. A melhor parte é que os crentes da teoria afirmam que quem provavelmente está por trás de tudo isso são os Illuminati, a lendária sociedade secreta que aparentemente esconde a morte de cantoras pop nas horas vagas da missão de instaurar a nova ordem mundial. O blog é este aqui.