Além de não acreditar no teste para James Bond, Daniel Craig pensou que teria sorte se conseguisse ao menos um papel de vilão
Após diversos filmes como James Bond, Daniel Craig foi aclamado pelo público e crítica. Contudo, o ator não acreditava que conseguiria o papel e jurava que o teste para interpretar o agente secreto era apenas uma piada.
Antes de dar vida a Bond, Craig não tinha muitos papéis de peso na indústria cinematográfica e era mais conhecido como Sr. X no filme Nem Tudo é o Que Parece (2004). Por isso, o ator acreditava que teria sorte se conseguisse ao menos um papel de vilão na franquia — mas conquistou muito mais que isso.
Em entrevista ao The New York Times, Craig admitiu ter pensado que sua audição para James Bond era uma piada e presumiu ter sido selecionado para o teste como "alguém a ser dispensado” por um artista mais experiente.
Segundo o Screen Rant, para Craig, se tivesse sorte, conseguiria um papel de vilão, o qual funcionaria como "prêmio de consolação": "Aqui está, tem um vilão.” Felizmente, o ator foi escalado como o protagonista James Bond e agradou ao público como o incrível agente secreto.
+++ LEIA MAIS: 007 não deve ser interpretado por uma mulher, segundo Daniel Craig
Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer(2021) chega aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021.
Estrelado por Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, o filme marca a despedida do ator no papel do protagonista e será a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração.
+++ LEIA MAIS: 007: Produtora de James Bond 'não consegue imaginar' franquia sem Daniel Craig
Ver essa foto no Instagram