Durante 15 anos, Daniel Craig interpretou James Bond, um dos personagens mais icônicos da história do cinema mundial e atingiu fama mundial
Apesar dos cinco filmes — 007 - Cassino Royale (2006), 007 - Quantum of Solace (2008), 007 - Operação Skyfall (2012), 007 Contra Spectre (2015) e 007 - Sem Tempo para Morrer (2021) — nos quais interpretou James Bond terem trazido muito dinheiro e fama para o ator britânico Daniel Craig, a família dele passou por uma fase "emocionalmente difícil."
Em entrevista no BFI London Film Festival, o artista desabafou sobre os desafios que a aclamação e sucesso no papel do espião mais famoso do mundo trouxeram. No evento, o crítico Mark Kermode questionou se ele gostou de interpretar 007.
"Gostei. Adorei cada segundo. Quer dizer, parte disso foi difícil e estranho e estranho e emocionalmente meio difícil para todos, incluindo minha família. A fama é estranha," afirmou (via NME). Em seguida, Craig revelou como a decisão de aceitar o trabalho chegou na época na qual ele atuou em Munique (2005), filme dirigido por Steven Spielberg.
Eu estava trabalhando e tinha um pouco de fama e isso me rendeu, você sabe, uma bebida no bar. Mas eu ainda podia ir a qualquer lugar.
Por fim, o ator explicou como a hesitação dele sobre a fama "não poderia ser a razão para não" aceitar o papel.
+++LEIA MAIS: 007: Daniel Craig sobre ser rotulado em Hollywood após James Bond: 'Buuuu'
+++LEIA MAIS: Daniel Craig não se importa com o próximo James Bond: 'Não ligo'
+++LEIA MAIS: Queer, novo filme de Luca Guadagnino com Daniel Craig, ganha data de estreia
+++LEIA MAIS: Daniel Craig exalta 'coragem' de Chappell Roan em expor fãs tóxicos: 'Fama te mata'
+++LEIA MAIS:Daniel Craig diz que interpretar personagens gays enquanto fazia 007 'pareceria reacionário'