Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / DECISÃO

007: Diretor não quer voltar à franquia devido a produtores 'controladores'

Ao longo da carreira, Sam Mendes dirigiu dois filmes de James Bond estrelados por Daniel Craig: 007 - Operação Skyfall e 007 Contra Spectre

Sam Mendes (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
Sam Mendes (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Diretor de 007 - Operação Skyfall (2012) e 007 Contra Spectre (2015), Sam Mendes revelou que não quer retornar à franquia de James Bond por conta de produtores que buscam cineastas "mais controláveis" para os próximos filmes.

Durante entrevista ao Inverse, Mendes explicou como já passou da fase de dirigir algum filme de 007. "Nunca diga nunca, para citar o homem, mas eu duvido. Foi muito bom para mim naquele momento da minha vida," explicou. "Eu senti como se isso me tirasse de alguns velhos hábitos. Isso me fez pensar em uma escala maior. Isso me fez usar diferentes partes do meu cérebro. Você precisa ter muita energia."

Eles querem pessoas um pouco mais maleáveis, que estão no início da carreira, que talvez vão usar isso como um trampolim e que sejam mais controláveis ​​pelo estúdio.

+++LEIA MAIS: 007: James Bond poderia ter sido gay, diz diretor de novo filme com Daniel Craig


007: Ator já foi escolhido para ser o novo James Bond, diz site

Após mais de dois anos do fim do ciclo de Daniel Craig como 007, o próximo ator para interpretar a nova versão de James Bond já teria sido escolhido pelos produtores da franquia, além de receber uma suposta formal, segundo informações do The Sun.

Vale lembrar como o último filme de Craig como o espião mais famoso do mundo foi 007 - Sem Tempo para Morrer, lançado em 30 de setembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Segundo fontes do site, Aaron Taylor-Johnson foi o escolhido pela EON Productions, empresa responsável por produzir os longas de JamesBond, para assumir o papel.

Aaron Taylor-Johnson
Aaron Taylor-Johnson (Foto: Aldara ZarraoaGetty Images)

+++LEIA MAIS: 007: Christopher Nolan responde se dirigirá próximos filmes de James Bond

Com 33 anos, o ator contabiliza trabalhos na indústria desde 1999. Ele ficou bastante conhecido por filmes como Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010), Trem-Bala (2022), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Godzilla (2014). Em 2024, ele estará em produções como Kraven - O Caçador e Nosferatu.

"Bond é o trabalho de Aaron, caso ele deseje aceitá-lo. A oferta formal está sobre a mesa e eles aguardam uma resposta," disse uma fonte do The Sun. "No que diz respeito à EON, Aaron assinará contrato nos próximos dias e eles poderão começar a se preparar para o grande anúncio."

+++LEIA MAIS: 007: O ator que deveria ser o próximo James Bond, segundo Pierce Brosnan

A vez em que Aaron Taylor-Johnson foi questionado sobre interpretar 007/James Bond

Um dos principais alvos de rumores sobre próximo ator a assumir papel de 007, Aaron Taylor-Johnson comentou se realmente será o novo James Bond, substituto de Daniel Craig, que se despediu da franquia em 007 - Sem Tempo para Morrer (2021).

Durante entrevista à Vanity Fair, Taylor-Johnson respondeu os rumores e opinou como um ator deveria "querer ficar na sua pista." "Você pode ter algo realmente positivo [escrito sobre você], mas também pode ter algo realmente negativo que pode circular," afirmou.

+++LEIA MAIS: 007: Por que James Bond continua popular após 60 anos?

"Você só quer ficar na sua pista, ficar com os pés no chão, ficar perto das pessoas que você ama e te amam de volta, e ficar nesse mundo," continuou o artista na conversa. "Porque no momento em que você começa a acreditar nas mer*** que as pessoas dizem sobre você, você perde a cabeça. Você perdeu."