Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / JÁ PENSOU?

007: James Bond poderia ter sido gay, diz diretor de novo filme com Daniel Craig

Luca Guadagnino dirigiu Daniel Craig em Queer, filme que estreou em exibição no 81º Festival Internacional de Cinema de Veneza

Luca Guadagnino e Daniel Craig (Foto: Franco Origlia/Getty Images)
Luca Guadagnino e Daniel Craig (Foto: Franco Origlia/Getty Images)

Para Luca Guadagnino, diretor de novo filme estrelado por Daniel Craig, 007/James Bond poderia ter sido gay nos cinemas. Os dois colaboraram em Queer, que também conta com nomes como Drew StarkeyOmar ApolloLesley Manville, Jason Schwartzman, entre outros.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, durante coletiva de imprensa no 81º Festival Internacional de Cinema de Veneza, o cineasta foi questionado sobre a escalação de Craig e se o espião mais famoso do mundo poderia ser um homem gay.

+++LEIA MAIS: 007: George Lazenby aprova Aaron Taylor-Johnson como próximo James Bond

"Pessoal, vamos ser adultos na sala por um segundo. Não há como evitar o fato de que ninguém jamais saberia o que James Bond deseja, ponto final. O importante é que ele cumpra suas missões corretamente," afirmou.

"Sou um admirador desse cavalheiro há muito tempo," continuou Luca Guadagnino. "Um cavalheiro que estava na sala [de seleção] era realmente o único que não era pragmático e me disse: 'E quanto a Daniel Craig?' E eu disse: 'Pensei nele, mas ele nunca vai dizer sim.'"

E ele me disse: 'Vamos perguntar.' E ele disse 'sim.' E o sim foi um sim definitivo, ele é um dos maiores atores. É um privilégio trabalhar com alguém como ele.

+++LEIA MAIS: Lana Del Rey compôs música para trilha sonora de 007, mas foi rejeitada