Enquanto filmava 007 - Sem Tempo Para Morrer, Lashana Lynch lidou com ataques de fãs de James Bond
[Atenção: esta publicação contém spoilers sobre 007 - Sem Tempo Para Morrer]
Lashana Lynch revelou como lidou com os ataques dos fãs de James Bond durante as filmagens de 007 - Sem Tempo Para Morrer. A atriz se tornou um alvo de críticas após ser indicada como sucessora de Daniel Craig em rumores.
“Estava tentando me concentrar em fazer o melhor trabalho [possível] e pensar na quantidade de pessoas que [a personagem] Nomi inspiraria. Não adiantava focar em mais nada,” disse Lynch ao IndieWire.
A intérprete da nova agente continuou: “Tudo que conseguia pensar era: 'Oh, espere. Honestamente, você nunca conheceu essa Nomi e vai engolir suas palavras'. Eu ia trabalhar todos os dias pensando: 'Nada disso importa, porque estou aqui fazendo o maior trabalho da minha vida, estou muito feliz e muito orgulhosa de ter sido escalada'."
+++ LEIA MAIS: 007: 'Um bebê poderia interpretar James Bond e fazer sucesso', diz Lashana Lynch
Hoje, ao relembrar as críticas, Lynch confessa que "havia muitas maneiras diferentes de lidar com isso," mas escolheu a paz e recebeu apoio da família, dos amigos, e das "pessoas que entendem que as narrativas negras precisam ser contadas na tela.”
"Algumas pessoas simplesmente não entendem o que suas ações significam e quão incendiárias elas são para a vida [e] a carreira das pessoas [...] Havia tantas maneiras diferentes de lidar com isso. Tive que escolher a paz primeiro ou então eu enlouqueceria."
+++ LEIA MAIS: Versão musical de Matilda terá Lashana Lynch como Professora Honey
007 - Sem Tempo Para Morrermarca a despedida oficial de Daniel Craig da icônica franquia, e o adeus ao espião James Bond, o qual o astro interpretou pela primeira vez em Casino Royale (2006). Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o filme chegou aos cinemas no dia 30 de setembro.