007: Sem Tempo Para Morrer será o último filme com Daniel Craig no papel de James Bond
007: Sem Tempo Para Morrer chega aos cinemas brasileiros em setembro de 2021 e será marcado pela despedida do ator Daniel Craig do icônico papel de James Bond. O astro de Hollywood e indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy apareceu na franquia pela primeira vez em 007: Cassino Royale (2006) e, apesar de algumas críticas antes do lançamento, o filme desempenhou muito bem nas bilheterias — arrecadou mais de US$ 616 milhões.
A produtora da franquia Barbara Broccoli revelou como não consegue imaginar a franquia 007 sem a presença de Craig como o espião, de acordo com informações do Screen Rant. Antes do lançamento de Sem Tempo Para Morrer, o documentário Being James Bond explorou os bastidores da trajetória do ator como James Bond, e Broccoli disse: "Daniel pegou o personagem, a série e levou tudo a um lugar tão extraordinário, tão emocionalmente satisfatório, que não consigo imaginar Bond depois ele."
View this post on Instagram
A produtora não sabe quem poderia carregar o papel do protagonista após a performance de Craig que, por sua vez, também foi duvidado quando começou na franquia — os últimos 15 anos, porém, provaram como foi um dos melhores atores possíveis para trazer o espião dos livros de Ian Fleming às telas.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge,007: Sem Tempo Para Morrer tem previsão de estreia para 30 de setembro de 2021 no Brasil. Se passsa cinco anos após os eventos de 007 - Contra Spectre (2015), e o protagonista está de volta para procurar um cientista desaparecido, que o leva a um vilão com planos de destruição em massa. Além de Craig, conta com Rami Malek, Ana de Armas, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Naomie Harris, entre outros no elenco.