A decepcionante mudança no papel de Natasha Lyonne em ‘Quarteto Fantástico’
Atriz estreou na Marvel como a voz da heroína Byrdie em What If…?, mas interpreta outra personagem em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Após estrear no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) como a voz da heroína Byrdie, o Pato, personagem original criada para a série animada What If…?, Natasha Lyonne (Boneca Russa) retorna à franquia em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, que chega aos cinemas a partir desta quinta-feira (24).
No entanto, para a tristeza dos fãs, não vai ser dessa vez que teremos a filha de Darcy Lewis (Kat Dennings, 2 Broke Girls) e Howard, o Pato (Seth Green, Frango Robô) em um live-action da Marvel, já que a Lyonne assumiu outro papel na novidade. Descubra qual a seguir!
O texto a seguir contém spoilers de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, que estreia nesta quinta-feira (24) nos cinemas!
Em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Natasha Lyonne interpreta uma professora do jardim de infância chamada Rachel Rozman, que aparentemente tem um interesse romântico em Ben Grimm, o Coisa (Ebon Moss-Bachrach, O Urso). Ele também parece se interessar pela moça, mas a relação é pouco explorada no longa.
Apesar da mudança, as chances de vermos Byrdie, o Pato em um live-action ainda existem. Ao contrário das histórias que já conhecemos e acompanhamos há mais de 15 anos, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos se passa em uma realidade alternativa, na Terra-828, o que significa que a personagem ainda pode aparecer — interpreta por Natasha Lyonne ou não — em alguma produção futura da franquia.

Qual é a história de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos?
Em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Reed Richards (Pedro Pascal, The Last of Us), Sue Storm (Vanessa Kirby, Napoleão), Johnny Storm (Joseph Quinn, Stranger Things) e Ben Grimm (Ebon Moss-Bachrach, O Urso) são os heróis da Terra-828, que adquiriram os poderes de elasticidade, invisibilidade, controle do fogo e força sobre-humana, respectivamente, após uma missão malsucedida no espaço.
Porém, quando a Família Fantástica é confrontada com a ameaça do deus espacial Galactus (Ralph Ineson, A Bruxa) e seu enigmático arauto, a Surfista Prateada (Julia Garner, Ozark), e o preço para salvar a Terra do Devorador de Mundos é muito alto para pagar, o seu heroísmo é colocado à prova e eles precisam encontrar uma forma de equilibrar os seus papéis como heróis com a força de sua família.
LEIA TAMBÉM: Marvel se mantém em alta ao explorar o poder da união em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos; confira a crítica