‘A Empregada’ supera 4 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros
Longa, baseado no livro de Freida McFadden, é estrelado por Sydney Sweeney (Euphoria) e Amanda Seyfried (Mamma Mia!)
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
A Empregada, filme baseado no livro homônimo escrito por Freida McFadden, estrelado por Amanda Seyfried (Mamma Mia!) e Sydney Sweeney (Euphoria), superou a marca de quatro milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. A novidade foi revelada nas redes sociais da Paris Filmes nesta quinta-feira (12). Confira:
Ver essa foto no Instagram
Qual é a história de A Empregada?
Millie (Sydney Sweeney) é uma jovem passando por dificuldades que se sente aliviada com a chance de um novo começo como empregada doméstica de Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar, É Assim que Acaba), um casal rico. Logo, ela descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os seus.
A Empregada é dirigido por Paul Feig (Um Pequeno Favor, Missão Madrinha de Casamento), que também produz o longa ao lado de Todd Lieberman, Carly Kleinbart Elter e Laura Fischer. Além de Amanda (Mamma Mia!), Sydney (Todos Menos Você) e Brandon (É Assim Que Acaba), o filme ainda conta com Michele Morrone (365 Dias). O roteiro é de Rebecca Sonnenshine (The Boys).
Sequência já está confirmada
Recentemente, a Lionsgate confirmou oficialmente a produção de uma sequência, que terá o título The Housemaid’s Secret (O Segredo da Empregada, em tradução livre). Baseado no segundo livro da trilogia best-seller de Freida McFadden, o novo longa já vinha sendo desenvolvido discretamente nos últimos meses e deve iniciar as filmagens ainda este ano. Sydney Sweeney retorna ao papel de Millie, assim como o diretor Paul Feig, repetindo a parceria que levou o primeiro filme ao sucesso comercial.
Em comunicado oficial, Adam Fogelson, presidente do grupo de cinema da Lionsgate, celebrou a decisão: “Está claro, tanto pelo desempenho global nas bilheteiras quanto pela reação intensa nas redes sociais, que o público respondeu de forma forte — e barulhenta — à experiência única e totalmente cinematográfica de A Empregada e quer saber o que acontece a seguir.”
Segundo Fogelson, o estúdio sempre acreditou no potencial da história e promete manter o tom provocador e eletrizante no novo capítulo: “The Housemaid’s Secret é mais um livro eletrizante da série de Freida McFadden que conquistou leitores no mundo todo, e estamos ansiosos para traduzir isso em uma experiência cinematográfica igualmente impactante.”
Ainda sem data de estreia definida, O Segredo da Empregada deve aprofundar o passado de Millie e elevar ainda mais a tensão psicológica que conquistou o público nos cinemas.
LEIA TAMBÉM: A Empregada sufoca temas para apostar em suspense genérico e cheio de reviravoltas