Paul Feig será o diretor do thriller psicológico produzido pela Lionsgate
As atrizes Sydney Sweeney e Amanda Seyfried foram confirmadas como protagonistas da adaptação cinematográfica de A Empregada (The Housemaid), um thriller psicológico escrito por Freida McFadden. O filme, que será dirigido por Paul Feig, ainda não teve o intérprete de Andrew, marido de Nina (papel de Amanda), revelado.
Na trama, Millie (interpretada por Sydney), uma jovem com dificuldades financeiras, aceita um emprego como empregada doméstica na casa de Nina e Andrew. Logo, ela descobre segredos perigosos que podem colocar sua vida em risco. O suspense gira em torno das dinâmicas entre os personagens e os mistérios envolvendo a família.
O roteiro será adaptado por Rebecca Sonnenshine, conhecida por seu trabalho em outros projetos de destaque. Além de atuar, Sydney e Amanda também participarão como produtoras executivas, ao lado de Alex Young e da autora Freida McFadden.
De acordo com Erin Westerman, co-presidente do grupo cinematográfico da Lionsgate, as atrizes são perfeitas para os papéis, destacando-se por sua capacidade de interpretar personagens "misteriosas e nuançadas".
Embora ainda não existam mais detalhes sobre o restante do elenco ou a data de estreia, a expectativa para a adaptação de A Empregada é alta, dado o sucesso do livro e o envolvimento de grandes nomes da indústria.
As informações foram divulgadas inicialmente pela Deadline.