‘A Hora do Mal’ pode ganhar filme sobre história de origem DAQUELA personagem, diz site
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. e a New Line Cinema já estão em conversações sobre o projeto
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
A Hora do Mal, terror dirigido por Zach Cregger (Noites Brutais), pode ganhar uma história prequela focada na personagem da Tia Gladys (Amy Madigan, Ruas de Fogo). A informação é do The Hollywood Reporter, que afirma que a Warner Bros. e a New Line Cinema já estão em conversações com Cregger sobre o projeto.
De acordo com o site, originalmente, Cregger tinha um capítulo inteiro do filme dedicado ao passado de Gladys. No entanto, a história ficou de fora da versão final do filme, para evitar uma duração excessíva.
O site reforça que nenhum acordo foi fechado para a prequela, até porque Zach Cregger está atualmente focado no seu próximo filme: o ‘reboot’ de Resident Evil, com estreia marcada para 18 de setembro de 2026.
Qual é a história de A Hora do Mal?
Em A Hora do Mal, em uma quarta-feira aparentemente comum, exatamente às 2h17 da madrugada, todas as crianças da turma da professora Gandy (Julia Garner) acordaram, saíram de suas camas, abriram as portas de suas casas e caminharam pela noite, sem nunca retornar.
Agora, todos buscam respostas do porquê apenas os alunos de Gandy desapareceram. O que teria acontecido com as crianças e, mais importante, quem realmente estaria por trás desse evento misterioso?
Além de Julia Garner e Josh Brolin, o elenco de A Hora do Mal ainda conta com Alden Ehrenreich (Coração de Ferro), Benedict Wong (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Amy Madigan (Penny Dreadful: City of Angels), Austin Abrams (Cidades de Papel), Toby Huss (Fogo Cruzado) e Cary Christopher (Uma Mente Excepcional), entre outros. Assista ao trailer da novidade a seguir:
Fonte: THR
LEIA TAMBÉM: Ator não queria fazer policial com bigode em ‘A Hora do Mal’; entenda o motivo