No novo filme, Carla Diaz (A Força do Querer) volta a viver Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais
A Menina que Matou os Pais - A Confissão, terceiro filme sobre o Caso Richthofen, que chocou o país no início dos anos 2000, está disponível a partir desta sexta-feira, dia 27 de outubro, no catálogo do Prime Video.
A novidade é uma sequência de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, ambos lançados em 2020, que contavam a história de Suzane von Richthofen até o dia do crime em duas versões, baseadas nos depoimentos de Daniel Cravinhos e da herdeira dos Richthofen, respectivamente.
Em A Menina que Matou os Pais - A Confissão, acompanhamos os dias após o crime e a revelação de que Suzane (Carla Diaz, A Força do Querer), foi a responsável por planejar o assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, executado pelo namorado da então estudante, Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt, Segunda Chamada), e o irmão dele, Cristian (Allan Souza Lima, Cangaço Novo).
Maurício Eça, que dirigiu os dois filmes anteriores, volta para comandar o terceiro capítulo, que é baseado no livro Casos de Família - Arquivos Richthofen, de Ilana Casoy, responsável pelo roteiro junto com Raphael Montes (Bom Dia, Verônica).
O elenco de A Menina que Matou os Pais - A Confissão ainda conta com Bárbara Colen (Bacurau), Kauan Ceglio (Santos Dumont),Arthur Kohl (O Mecanismo), Che Moais (Vai na Fé), Adriano Bolshi (Assalto na Paulista), Augusto Madeira (Bingo: O Rei das Manhãs), Débora Duboc (A Comédia Divina), Daniel Alvim (O Doutrinador) e Gabi Lopes (Internet - O Filme), entre outros. Assista ao trailer: