Amores Materialistas

A opinião de Dakota Johnson sobre os remakes de Hollywood

A atriz sofreu (ênfase em sofreu) com as asinhas picantes no programa Hot Ones enquanto refletia sobre a falta de originalidade na indústria

Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

A opinião de Dakota Johnson sobre os remakes de Hollywood
A opinião de Dakota Johnson sobre os remakes de Hollywood - Reprodução

Às vezes, tudo o que Dakota Johnson (Madame Teia, 2024) precisa para falar é uma asa de frango apimentada. A atriz de Amores Materialistas participou do Hot Ones para responder perguntas enquanto comia frango picante e comentou o que pensa sobre o atual estado de Hollywood.

“É difícil trabalhar em projetos onde você não tem voz criativa… É complicado quando decisões criativas são tomadas por comitês e por pessoas que nem sequer assistem a filmes ou entendem algo sobre eles”, disse Johnson ao apresentador Sean Evans, enquanto mal conseguia continuar comendo as asas picantes. “E isso é o que mais tem acontecido. Acho que, quando algo dá certo, os estúdios querem repetir, então refazem as mesmas coisas.”

Ela acrescentou: “Mas os seres humanos não querem isso. Eles querem novidade. Querem sentir coisas novas, viver coisas novas, ver coisas novas. Então acho que está tudo meio bagunçado agora.”

A atriz — que lançou sua própria produtora, TeaTime Pictures — também falou sobre suas primeiras lembranças nos sets de filmagem com seus pais, Don Johnson e Melanie Griffith, dizendo que sempre quis “estar nos lugares onde eles estavam.” Ela ainda brincou sobre Madame Teia: “Também não sou uma super-heroína. Tentei. Fracassei”, disse, olhando para a câmera.

Johnson estrela ao lado de Chris Evans (Entre Facas e Segredos, 2019) e Pedro Pascal (O Mandaloriano, 2019) em Amores Materialistas, novo filme de Celine Song (Vidas Passadas, 2023), que estreia nesta sexta-feira.

Uma crítica da Rolling Stone elogiou a atuação de Johnson como Lucy no filme:

“Johnson dá à sua protagonista um cinismo que, de alguma forma, não chega a ser amargo ou excessivamente cínico. Não é que Lucy não acredite no amor. Ela simplesmente — e literalmente — não pode se dar a esse luxo”, escreveu o crítico David Fear. “Lucy é uma garota materialista, vivendo em um mundo material. Quem tem tempo para ideias de conto de fadas sobre romance quando se está lidando com realidades de uma era de recessão e tentando pagar o aluguel?”

LEIA TAMBÉM: Como Bruce Willis seguiu trabalhando mesmo com demência frontotemporal


Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Amores Materialistas, celine song, chris evans, dakota johnson, madame teia, pedro pascal