Poucos meses depois do lançamento do longa, em agosto do ano passado, o diretor Scott Mann já está pensando em uma continuação
Em agosto de 2022, um filme angustiante foi lançado pela Tea Shop Productions e conquistou diversos fãs do suspense. Agora, o famoso enredo de A Queda ganhará uma continuação, segundo sugerido por um relatório repercutido pelo Deadline (via Collider).
Um gatilho para agorafobia (o medo de estar em situações de difícil escape), A Queda narra a história de Becky (Grace Caroline Currey), uma jovem atleta que perdeu seu marido, Dan (Mason Gooding), durante uma escalada. Tomada pelo luto, ela aceita o convite de sua amiga Hunter (Virginia Gardner) e embarca em uma aventura para vencer seus medos.
+++LEIA MAIS: Além de A Queda: 8 filmes angustiantes para quem gosta de suspense [LISTA]
Gravado com o orçamento de US $5 milhões (algo em torno dos R$ 26 milhões), o longa toma outro rumo quando Becky e Hunter percebem que estão presas em uma torre de rádio com 2 mil pés de altura. Angustiante e repleto de suspense, o filme chamou bastante atenção e arrecadou mais de US $ 22 milhões (R$ 116 milhões) nas bilheterias.
Meses mais tarde, diante do sucesso de A Queda, a Tea Shop Productions e o diretor do longa, Scott Mann, estão negociando uma continuação. Segundo o relatório repercutido pelo Deadline, ambas as partes já estão criando ideias para um segundo filme.
“Ficamos surpresos ao ver como todos têm uma reação tão visceral ao filme. É um daqueles filmes em que o boca a boca realmente ajuda”, explicou James Harris, co-fundador da Tea Shop. "Temos algumas ideias que estamos discutindo [para a sequência]... Não queremos fazer algo que pareça um imitador ou menos do que o primeiro."