No filme dirigido por Robert Eggers, que tem data de lançamento marcada para 2025 no Brasil, Nicholas Hoult interpretou Thomas Hutter
Intérprete de Thomas Hutter em Nosferatu, um dos filmes mais aguardados de 2025 (mas que só chega aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2025), Nicholas Hoult revelou como o diretor, Robert Eggers, impôs uma regra um tanto quanto inusitada no set de filmagens.
Durante conversa com Hugh Grant em quadro da Vanity Fair, Hoult revelou como o cineasta não encorajava o elenco a mover as sobrancelhas. Vale lembrar como os dois atores contracenaram juntos há 21 anos, no filme Um Grande Garoto (2002), dirigido por Chris e Paul Weitz.
"Não há muitas risadas em Nosferatu, eu diria. É terror gótico e Robert Eggers é um mestre em criar mundos e tensão. Para ele, tratava-se de honestidade e autenticidade, mas ele também nos dava muitos filmes para assistirmos em termos de desempenho," relembrou. "Muito cinema soviético, filmes de [Ingmar] Bergman. Ele odeia quando os atores mexem as sobrancelhas."
Então, Grant respondeu: "Cristo, nunca trabalharei com ele então! Não consigo ficar com o rosto parado." Então, Nicholas Hoult, que será o próximo Lex Luthor dos cinemas, admitiu como "a questão das sobrancelhas às vezes é complicada."
+++LEIA MAIS: Nosferatu: Visual de Bill Skarsgård é 'nojento' e 'sexualizado', diz ator
+++LEIA MAIS: Nosferatu, com Lily Rose-Depp, ganha primeiro trailer
+++LEIA MAIS: Nosferatu: Visual de Bill Skarsgård foi inspirado em Mick Jagger; entenda
+++LEIA MAIS: Nicholas Hoult surge careca para viver Lex Luthor em Superman: Legacy
+++LEIA MAIS: Nicholas Hoult está 'se exercitando' para interpretar Lex Luthor em 'Superman' de James Gunn