Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / ESTRATÉGIA

A técnica de atuação que Ryan Reynolds usava para terminar namoros

Ator não queria mais se casar após separação, mas mudou de ideia após namorar a atriz Blake Lively

Por Igor Miranda (@igormirandasite)
por Por Igor Miranda (@igormirandasite)

Publicado em 29/10/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds (Foto: Gotham/WireImage)
Ryan Reynolds (Foto: Gotham/WireImage)

Até conhecer a atual esposa, a também atriz Blake Lively, Ryan Reynolds namorou outras artistas notórias. Entre elas, estão a cantora Alanis Morissette e a colega de profissão Scarlett Johansson, com quem foi casado durante por pouco mais de dois anos.

Antes de tudo isso, quando era mais novo e estava infeliz em um relacionamento, Reynolds fazia uso de um método de atuação para conseguir botar um fim. O ator revelou sua técnica em entrevista ao apresentador Conan O’Brien (via Contact Music) e admitiu ser um tanto quanto “maléfica”.

Ele disse:

Eu consigo fingir o choro, que é de, de fato, uma coisa bem maldosa de se fazer. Eu consigo fazer minhas lágrimas caírem. Quando era mais novo e sem escrúpulos, eu posso ter terminado com algumas garotas usando essa técnica. Se você enche os olhos de lágrimas, você se torna um personagem simpático.”

Separação fez Ryan Reynolds não querer se casar novamente

A tática, obviamente, não foi utilizada no fim de seu casamento com Scarlett Johansson. Os atores nunca contaram publicamente o que aconteceu para levar à separação, mas, aparentemente, não foi nada muito amigável.

Ryan Reynolds afirmou, meses após o divórcio em 2011, ter perdido a vontade de se casar novamente. Ao jornal Daily Mail (via CheaSheet), disse:

Acho que não vou querer me casar novamente. Mas você sempre repensa essas coisas. Qualquer crise pode ser boa. Ela te faz acordar. Tenho de dizer, sou uma pessoa diferente do que era seis meses atrás.”
Ryan Reynolds e Blake Lively (Foto: Bruce Glikas/WireImage)

Por que união com Blake Lively deu certo

Não demorou muito para Ryan Reynolds repensar a decisão. Sua união com Blake Lively ocorreu em 2012 — pouco após a separação de Scarlet Johansson — e juntos, possuem quatro filhos.

Em conversa com a Elite Daily, Reynolds acredita ter dado certo com Blake Lively pelo fato de terem sido amigos por muito tempo antes da união. O ator disse:

Meu primeiro encontro (com Blake) foi o mais estranho de todos, porque parecia ter fogos de artifício por todo lado. Foi estranho em um primeiro momento, mas já éramos parceiros há um longo tempo. Acho que a melhor maneira de iniciar um relacionamento é começar como amigos.”

Em outra entrevista, agora à People, Ryan Reynolds ainda citou o fator, em sua opinião, responsável por fazer seu casamento com Blake Lively durar anos - algo bem difícil de acontecer em Hollywood. Ele afirmou:

Acho que o molho secreto para uma amizade duradoura em Hollywood não é muito diferente de um namoro ou casamento. Vou genuinamente torcer por você, o tempo todo. Quero que você vença. É assim que me sinto com a Blake. Enquanto estou torcendo por ela, sei que ela está torcendo por mim e é por isso que estamos tão conectados.”

Deadpool & Wolverine

Ryan Reynolds é responsável por um dos grandes sucessos de bilheteria mundial em 2024. Deadpool & Wolverine, filme que protagoniza com Hugh Jackman, chegou à marca de US$ 900 milhões em arrecadação após duas semanas de sua estreia.

A obra marca a chegada do personagem de Reynolds, Deadpool, ao Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Também representa o retorno de Jackman ao papel de Wolverine sete anos após o que seria sua despedida, em Logan.

+++LEIA MAIS: Deadpool & Wolverine é a maior bilheteria da Marvel? Confira o ranking

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds pede à Academia que adicione a categoria de Melhor Dublê

Colaborou: Augusto Ikeda.

Por Igor Miranda (@igormirandasite)

Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e pós-graduado em Jornalismo Digital. Desde 2007 escreve sobre música, com foco em rock e heavy metal. Colaborador da Rolling Stone Brasil desde 2022, mantém o site próprio IgorMiranda.com.br. Também trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, site/canal Ei Nerd e revista Guitarload, entre outros. Instagram, X/Twitter, Facebook, Threads, Bluesky, YouTube: @igormirandasite.