Último filme do James Bond foi 007 - Sem Tempo para Morrer (2021)
Um dos principais alvos de rumores sobre próximo ator a assumir papel de 007, Aaron Taylor-Johnson comentou se realmente será o novo James Bond, substituto de Daniel Craig, que se despediu da franquia em 007 - Sem Tempo para Morrer (2021).
Durante entrevista à Vanity Fair, Taylor-Johnson respondeu os rumores e opinou como um ator deveria "querer ficar na sua pista." "Você pode ter algo realmente positivo [escrito sobre você], mas também pode ter algo realmente negativo que pode circular," afirmou.
+++LEIA MAIS: 007: Por que James Bond continua popular após 60 anos?
"Você só quer ficar na sua pista, ficar com os pés no chão, ficar perto das pessoas que você ama e te amam de volta, e ficar nesse mundo," continuou o artista na conversa. "Porque no momento em que você começa a acreditar nas mer*** que as pessoas dizem sobre você, você perde a cabeça. Você perdeu."
Lucien Laviscount pode assumir o posto de James Bond nos próximos filmes da franquia. Pelo menos é o que o jornal britânico Daily Mail (via Folha de S.Paulo) indicou, afirmando que o ator de Emily em Paris chamou atenção da produtora Barbara Broccoli.
+++LEIA MAIS: 007: Charlie Cox poderá ser novo agente secreto? Ator responde
Laviscount interpreta Alfie - namorado de Emily Cooper, que é vivida por Lily Collins - na série da Netflix. A idade do ator, 30 anos, seria perfeita para o papel, considerando que Broccoli espera que o próximo intérprete fique no posto por pelo menos 15 anos. Este é um dos fatores que atrapalharam escalação de Idris Elba, de 50 anos.
Sua popularidade é outro ponto determinante, como produção visa rejuvenescer a franquia e trazer novos fãs. "Ele atende todos os requisitos. É um ator super talentoso, extremamente bonito e, nos últimos 18 meses, conquistou muitos fãs pelo seu papel em Emily em Paris," afirmou fonte do jornal.
+++LEIA MAIS: 60 anos de James Bond nos cinemas: As 6 melhores músicas-tema [LISTA]
Apesar disso, sua escalação não é unânime. Parte da produção destaca que a participação de Laviscount em reality show não condiz com o perfil necessário para o personagem: "Aparição de Lucien no Big Brother é um ponto de discórdia. Aconteceu quando sua carreira não possuía um perfil tão alto como agora. Mas ele era muito popular."