SÉRIE

Adam Scott rejeita ideia do procedimento de Ruptura na vida real; entenda

Ator comenta sobre a nova temporada da série e sua participação em campanha publicitária inspirada no universo da trama

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Publicado em 28/02/2025, às 17h12
Divulgação/Apple TV+
Divulgação/Apple TV+

Adam Scott, protagonista de Ruptura, não quer ver o conceito da série se tornando realidade. Na produção da Apple TV+, os funcionários da fictícia Lumon Industries passam por um procedimento que separa suas memórias profissionais das pessoais. Em entrevista à People, o ator afirmou que não gostaria que a tecnologia existisse e acredita que muitas pessoas aceitariam a ideia sem avaliar as consequências.

"Eu realmente espero que isso nunca aconteça. E não, eu nunca faria", declarou. "Tenho medo de que as pessoas estivessem muito dispostas a abrir mão da autonomia de suas mentes e corpos. Acho que devemos nos manter bem longe disso."

Segunda temporada

Após quase três anos de hiato, a série retornou para sua segunda temporada em 17 de janeiro de 2025. Scott comentou que a experiência de filmar os novos episódios foi diferente da primeira temporada:

"Na primeira vez, estávamos em uma bolha, ninguém sabia o que estávamos fazendo e ninguém se importava, então podíamos brincar livremente", explicou. "Agora, tudo precisava ser um grande segredo, sempre levando em conta os fãs e a expectativa deles. Foi a mesma experiência em termos de gravação, mas tudo ao redor foi completamente diferente."

Apesar da curiosidade do público, o ator ressaltou a importância de manter os mistérios da trama:

"As pessoas querem saber, mas ao mesmo tempo não querem. Elas perguntam por curiosidade, mas se eu simplesmente dissesse tudo, estragaria a diversão", disse. "A série se destaca pelos momentos inesperados, quando achamos que algo vai acontecer e então tudo muda. Isso é muito divertido."

+++ LEIA MAIS: Quando estreia o 8º episódio da 2ª temporada de Ruptura no Apple TV+?