Hiram Garcia deu novos detalhes sobre o filme previsto para 2022
Produtor de Adão Negro (2021), filme do Universo Estendido DC (DCEU), Hiram Garcia voltou a dar detalhes sobre o novo longa-metragem da DC, via Omelete. Dessa vez, falou acerca da classificação indicativa da produção.
Em entrevista ao CBR, Garcia explicou que a ideia de Adão Negro é trabalhar em cima da ambiguidade moral do anti-herói protagonista, interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson. Sendo assim, explorar o máximo possível da violência permitida na classificação indicativa PG-13 dos Estados Unidos; essa classificação alerta aos pais de que parte do conteúdo pode ser impróprio para crianças menores.
+++LEIA MAIS: Adão Negro corrige principal erro da Liga da Justiça; entenda
"Adão Negro é ousado, certo? Este será um filme PG-13 que, assim como Batman: O Cavaleiro das Trevas, vai desafiar os limites da classificação. Acho que fazemos isso bastante em nosso filme, temos uma 'contagem de corpos' muito alta," contou Garcia.
Anteriormente, o diretor do longa-metragem Jaume Collet-Serra destacou o desempenho do ator protagonista, além de detalhar os planos para o personagem. Adão Negro é considerado uma versão cruel de Shazam por ser o antecessor do herói. Segundo as HQs e confirmação do diretor, ele teve origem no Egito Antigo, onde se chamava Teth-Adam e era filho do Faraó Ramsés II.
Ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson, Pierce Brosnan foi confirmado no elenco. O ator interpretará Senhor Destino. Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodghe (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone) completam o time do longa-metragem.
Mais cedo neste ano, o protagonista The Rock confirmou a nova data de estreia de Adão Negro. O filme está prevista para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.
+++LEIA MAIS: Por que Adão Negro será diferente dos filmes da DC? Diretor responde