Adria Arjona surge como favorita de James Gunn para nova Mulher-Maravilha da DC, diz site
Rumor indica que estrela de Andor é a principal escolha do chefe da DC Studios para interpretar Diana em reboot ainda em desenvolvimento
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
A atriz Adria Arjona (Andor) voltou ao centro das especulações envolvendo o futuro da Mulher-Maravilha nos cinemas. Segundo um novo rumor divulgado pelo perfil DeuxMoi, a estrela de Andor seria a “escolha número 1” de James Gunn (Superman) para interpretar Diana no novo universo compartilhado da DC.
O projeto está em desenvolvimento na DC Studios e, até o momento, conta com roteiro de Ana Nogueira, também responsável pelo filme da Supergirl no estúdio. Ainda não há diretor anunciado.
Embora o DeuxMoi seja conhecido principalmente por vazamentos e fofocas de celebridades, o perfil já acertou rumores relevantes de Hollywood no passado, o que mantém parte dos fãs atenta à possibilidade de Arjona realmente assumir o papel da heroína amazona no reboot.
O próprio Gunn já comentou anteriormente sobre a atriz. Após fãs especularem que ele teria começado a segui-la nas redes sociais por conta de um possível casting, o cineasta tratou de diminuir os rumores, mas elogiou Arjona. Segundo ele, os dois se conhecem há anos e já trabalharam juntos, acrescentando que ela “seria uma ótima Mulher-Maravilha”.
Mesmo que esteja no radar, não há confirmação de negociações formais ou testes para o papel. Ainda assim, a atriz demonstrou interesse público. Durante a première de Minecraft, no México, ao ser questionada sobre os boatos, reagiu de forma bem-humorada e pediu que os fãs “escrevessem sobre isso” para ajudá-la a conseguir o papel.
Em entrevistas recentes, Gunn reforçou que a Mulher-Maravilha segue como prioridade dentro do planejamento do novo DCU. Apesar de negar que o longa esteja em produção acelerada, ele afirmou que a personagem — ao lado de Batman — é central para o futuro da franquia e que o estúdio trabalha com roteiristas para encontrar a abordagem ideal antes de aprovar oficialmente o filme.
Rolling Stone x Bad Bunny
PRÉ-VENDA! O artista mais ouvido no Spotify e vencedor do álbum internacional do ano segundo a Rolling Stone Brasil, Bad Bunny estreia nos palcos nacionais com a sua “Debí Tirar Más Fotos World Tour”.
Criamos um dossiê sobre a carreira de Benito Antonio Martinez Ocasio, artista que aponta suas bandeiras para a unificação da América em música, atitude e vibe. Nesta edição especial impressa, a lista das 50 melhores canções do porto-riquenho, entrevista exclusiva histórica, análises do Halftime Show do Super Bowl e das apresentações em São Paulo.
“A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor”, nos ensino Benito.
Exemplar em pré-venda. Garanta o seu!
View this post on Instagram
Fonte: ComicBook
LEIA TAMBÉM: Warner Bros. rejeita nova oferta da Paramount, mas dá prazo para proposta final