O ator Alec Baldwin matou a diretora de fotografia de Rust, Halyna Hutchins, após disparar acidentalmente uma arma cenográfica
Uma tragédia no set do filme Rust chamou a atenção nesta sexta, 22 de outubro. Durante as filmagens, o ator Alec Baldwin disparou acidentalmente uma arma cenográfica e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, além de ferir o cineasta Joel Souza. O astro usou as redes sociais para se pronunciar sobre o trágico acidente.
Conforme noticiou o Omelete, Alex Baldwin usou o Twitter para falar sobre o “choque” após o ocorrido, além de afirmar que está ajudando na investigação policial. O astro também homenageou e elogiou a diretora de fotografia Halyna Hutchins:
+++LEIA MAIS: Quem é Halyna Hutchins, diretora de filme estrelado por Alec Baldwin
Não há palavras para transmitir meu choque e tristeza sobre o trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada.
“Estou cooperando totalmente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu,” explicou o astro. Em seguida, Alec Baldwin afirmou que está em contato com a família de Halyna Hutchins:
1-
— AlecBaldwin(HABF) (@AlecBaldwin) October 22, 2021
There are no words to convey my shock and sadness regarding the tragic accident that took the life of Halyna Hutchins, a wife, mother and deeply admired colleague of ours. I'm fully cooperating with the police investigation to address how this tragedy occurred and
Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho, e todos que conheciam e amavam Halyna.
A tragédia no set de Rust ocorreu na quinta, 21, e foi confirmada pelas autoridades do Novo México, nos Estados Unidos, onde as filmagens aconteciam. Segundo informações da NME, Alec Baldwin fez um disparo acidental que atingiu fatalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, além de ferir o cineasta Joel Souza, quem sobreviveu ao ocorrido.
O caso chamou a atenção para outra tragédia que acontecem na década de 1990 com o astro Brandon Lee. O filho de Bruce Lee foi morto no set de filmagens de O Corvo após um colega de elenco disparar uma arma que acreditava estar carregada com balas de festim, cenográficas.