Viúva Negra não era a primeira opção de Scarlett Johansson quando atriz decidiu entrar para o MCU; confira
Scarlett Johansson fez a primeira participação no MCU em Homem de Ferro 2 (2010) e interpretou Natasha Romanoff por mais de uma década. No entanto, Viúva Negra não era a primeira opção da atriz, quem também gostaria de viver outras heroínas da Marvel. (via Screen Rant)
No livro The Story of Marvel Studios: The Making Of The Marvel Cinematic Universe, Johansson compartilhou que gostaria de interpretar a Vespa ou Blonde Phantom. “Eu separei alguns dos personagens que tinha pesquisado e que poderiam ter algum espaço nesse universo,” disse.
Apesar do público estar acostumado – e até apegado – com a Viúva Negra, as outras personagens também se encaixariam bem no MCU.Blonde Phantom é quase uma versão feminina do Superman, quem tira os óculos e se transforma em uma heroína. Como Johansson inicialmente interpretou a assistente de Tony Stark (Robert Downey Jr.), ela facilmente poderia ter sido incluída na história.
Enquanto a Vespa é uma das fundadoras dos Vingadores nas HQs e poderia se encaixar perfeitamente nesse universo. Apesar disso, é difícil imaginar Johansson como qualquer outra personagem após tanto tempo vivendo Natasha Romanoff, principalmente com Viúva Negra (2021) que mostrou mais do passado da heroína e como ela é importante para a equipe dos Vingadores.
+++ LEIA MAIS: Scarlett Johansson acusa Disney de esconder 'má conduta'; entenda
Viúva Negra foi o primeiro filme solo de Natasha Romanoff no MCU, após a morte da personagem em Vingadores: Ultimato(2019). Ambientado após Capitão América: Guerra Civil (2016), Natasha agora precisa revisitar o passado para enfrentar um velho inimigo. Com direção de Cate Shortland, o longa traz Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz no elenco. Filme está disponível no Disney+.
View this post on Instagram