Alicia Silverstone e elenco de 'As Patricinhas de Beverly Hills' relembram Brittany Murphy: 'Ela era tão boa'

Em evento sobre os anos 1990, Alicia Silverstone e Breckin Meyer falaram sobre o trabalho com Brittany Murphy, morta em 2009

Dimitrius Vlahos

Publicado em 21/03/2023, às 09h30
Alicia Silverstone e Brittany Murphy em As Patricinhas de Beverly Hills
Alicia Silverstone e Brittany Murphy em As Patricinhas de Beverly Hills

Brittany Murphy, intérprete de Tai Frasier em As Patricinhas de Beverly Hills (1995), foi relembrada por colegas de set durante painel na 90s Con - evento sobre os anos 1990 realizado em Connecticut (Estados Unidos).

Alicia Silverstone e Breckin Meyer, que viveram Cher Horowitz e Travis respectivamente, falaram sobre primeiras impressões sobre Murphy e o trabalho com a atriz. Brittany morreu em 2009, aos 32 anos, com pneumonia, anemia e "intoxicação por drogas" após uso de remédios controlados, conforme apontado pela People.

+++ LEIA MAIS: 13 anos sem Brittany Murphy: Para irmão da atriz, ela foi assassinada

"Brittany e eu interpretamos um casal em algumas produções," Meyer relembrou. "Então, quando fiz o teste, foi legal porque, sempre que tem alguém que você conhece, você pensa: 'Um requisito a menos.' Isso foi muito legal. Fui de skate até a audição - não para me divertir, mas porque eu estava duro. Foi uma viagem longa de North Hollywood até Hollywood, onde fica o estúdio. Cheguei todo suado, nojento."

A escolha final da produção para os papéis estava entre duas duplas, também com atores conhecidos por Meyer: "Meu melhor amigo, Seth Green, e Alana Ubach, que era a namorada dele na época, eram a outra opção."

Breckin ainda admitiu seus pensamentos após a audição: "'Não sei se conseguirei o papel, mas se não for para fazer o filme com ela [Murphy], simplesmente não faça o filme.' Ela era boa o suficiente para me convencer disso."

+++LEIA MAIS: As Patricinhas de Beverly Hills: Documentário sobre Brittany Murphy revela últimos dias da atriz: 'Cheia de dor'

"Lembro de Brittany chegando, ela era tão boa," concordou Alicia.

Silverstone, em entrevista à Vogue, já havia destacado o quanto achava Brittany perfeita para o filme: "Lembro de pensar que ela era ótima para a personagem. Não consigo lembrar quantas meninas vieram testar para o papel de Tai naquele dia. Não lembro se eram várias ou apenas ela, mas lembro que Brittany foi adorável."