Alicia Silverstone e elenco de 'As Patricinhas de Beverly Hills' relembram Brittany Murphy: 'Ela era tão boa'
Em evento sobre os anos 1990, Alicia Silverstone e Breckin Meyer falaram sobre o trabalho com Brittany Murphy, morta em 2009
Dimitrius Vlahos
Publicado em 21/03/2023, às 09h30Brittany Murphy, intérprete de Tai Frasier em As Patricinhas de Beverly Hills (1995), foi relembrada por colegas de set durante painel na 90s Con - evento sobre os anos 1990 realizado em Connecticut (Estados Unidos).
Alicia Silverstone e Breckin Meyer, que viveram Cher Horowitz e Travis respectivamente, falaram sobre primeiras impressões sobre Murphy e o trabalho com a atriz. Brittany morreu em 2009, aos 32 anos, com pneumonia, anemia e "intoxicação por drogas" após uso de remédios controlados, conforme apontado pela People.
+++ LEIA MAIS: 13 anos sem Brittany Murphy: Para irmão da atriz, ela foi assassinada
"Brittany e eu interpretamos um casal em algumas produções," Meyer relembrou. "Então, quando fiz o teste, foi legal porque, sempre que tem alguém que você conhece, você pensa: 'Um requisito a menos.' Isso foi muito legal. Fui de skate até a audição - não para me divertir, mas porque eu estava duro. Foi uma viagem longa de North Hollywood até Hollywood, onde fica o estúdio. Cheguei todo suado, nojento."
A escolha final da produção para os papéis estava entre duas duplas, também com atores conhecidos por Meyer: "Meu melhor amigo, Seth Green, e Alana Ubach, que era a namorada dele na época, eram a outra opção."
Breckin ainda admitiu seus pensamentos após a audição: "'Não sei se conseguirei o papel, mas se não for para fazer o filme com ela [Murphy], simplesmente não faça o filme.' Ela era boa o suficiente para me convencer disso."
"Lembro de Brittany chegando, ela era tão boa," concordou Alicia.
Silverstone, em entrevista à Vogue, já havia destacado o quanto achava Brittany perfeita para o filme: "Lembro de pensar que ela era ótima para a personagem. Não consigo lembrar quantas meninas vieram testar para o papel de Tai naquele dia. Não lembro se eram várias ou apenas ela, mas lembro que Brittany foi adorável."