FILME

Amy Schumer pediu permissão a Kim Kardashian para fazer a piada sobre O.J. Simpson em 'Meio Grávida'

Comediante revelou que Kim não se opôs à brincadeira sobre seu pai, Robert Kardashian Sr.

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Publicado em 05/02/2025, às 18h02
Spencer Pazer/Netflix © 2024
Spencer Pazer/Netflix © 2024

Amy Schumer revelou que entrou em contato com Kim Kardashian antes de incluir uma piada sobre seu falecido pai, Robert Kardashian Sr., no filme Meio Grávida(Kinda Pregnant), que estreou recentemente na Netflix (via People).

Na cena em questão, a personagem de Schumer, Lainy, lê uma história para crianças, tirada de uma revista fictícia chamada Profile. No trecho, ela diz:

Era uma vez uma família de lindas, lindas princesas chamadas Kardashian. E elas viviam em um palácio que seu pai comprou ao defender um assassino.

Durante sua participação no The Howard Stern Show, Schumer contou que fez questão de avisar Kim antes de incluir a piada:

Eu liguei para Kim Kardashian. Eu disse que queria fazer essa piada e perguntei se ela se importaria. E ela não se importou. Quão legal ela é? Ela disse: ‘Sim, faça aquela sobre meu pai defendendo um assassino.’ Ela foi super tranquila sobre isso.

O envolvimento de Robert Kardashian Sr. no julgamento de O.J. Simpson

Robert Kardashian Sr., que faleceu em 2003, era amigo próximo de O.J. Simpson e atuou como um dos advogados de defesa do ex-jogador de futebol americano em seu julgamento pelo assassinato de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman, em 1994. O caso se tornou um dos mais midiáticos da história dos Estados Unidos.

O.J. Simpson foi absolvido das acusações em 1995, mas o julgamento continua sendo alvo de polêmicas. O ex-atleta faleceu em abril de 2024, aos 76 anos.

O que esperar de Meio Grávida?

Além de protagonizar o filme, Amy Schumer coescreveu o roteiro com Julie Paiva. A comédia tem direção de Tyler Spindel e produção de Adam Sandler.

A trama acompanha Lainy, uma professora de inglês no Brooklyn que, com inveja da gravidez de sua melhor amiga, decide usar uma falsa barriga de gestante. No entanto, as coisas saem do controle quando ela conhece o homem dos seus sonhos e acaba presa em uma mentira cada vez maior.

O elenco conta com nomes como Jillian Bell, Will Forte, Damon Wayans Jr., Brianne Howey, Alex Moffat, Joel David Moore, Lizze Broadway, Urzila Carlson e Francis Benhamou.

Em entrevista à People, Schumer descreveu o filme como "hilário e extremamente relacionável", acrescentando:

Nossa sociedade adora fazer as mulheres se sentirem como se estivessem falhando. Esta história mostra mulheres como seres humanos que tentam fazer as escolhas certas para si mesmas e se divertem ao longo do caminho.

Meio Grávida já está disponível na Netflix.