Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / TODO TEMPO QUE TEMOS

Andrew Garfield afirma que cena de sexo com Florence Pugh foi 'um pouco além' em filme

Garfield e Pugh protagonizam 'Todo Tempo Que Temos', que estreia no Brasil durante o Festival do Rio

Redação Publicado em 07/10/2024, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Todo Tempo que Temos', de John Crowley (Foto: Divulgação/Imagem Filmes)
'Todo Tempo que Temos', de John Crowley (Foto: Divulgação/Imagem Filmes)

Andrew Garfield e Florence Pugh foram mais longe do que precisavam durante as gravações de Todo Tempo que Temos.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator contou ao apresentador do programa, Josh Horowitz, que, durante cena de sexo, Pugh e ele estavam tão concentrados que não ouviram o "Corta!" e continuaram atuando (via People).

+++LEIA MAIS: Florence Pugh revela que passou 'por um pouco de trauma' ao raspar cabeça para filme

Garfield ainda tentou reproduzir o ocorrido: “Que tal assim? Posso te beijar agora? Você não precisa, mesmo que estejamos fingindo ser casados”.

O astro de O Espetacular Homem-Aranha (2012) revelou que Pugh ria de situações como a descrita. “Ela só ria de mim, porque é muito confiante em seu corpo, sua sexualidade e seu ser. A Florence é a Florence", lembrou.

O ator acrescentou: "A cena começou a ficar quente — como a coreografamos — chegamos nesse ponto. Fomos um pouco além do que planejávamos simplesmente porque não ouvimos 'Corta!' e parecia seguro, e ficamos tipo: 'Ok, vamos fazer aquele outro lance e depois aquele e deixar progredir.'"

A cena íntima parecia durar tanto, que os atores "meio que" disseram "telepaticamente um para o outro: 'Definitivamente, isso parece um take mais longo'", confessou Garfield.

"Olhei para cima, no canto, estava o operador de câmera e o de microfone. A câmera estava ao lado dele, virada para a parede", lembrou.