Angelina Jolie participou de uma coletiva de imprensa no Festival de Veneza nesta quinta-feira, 29 de agosto, para falar sobre seu papel como Maria Callas no novo filme Maria.
Durante a entrevista, Angelina falou sobre sua conexão pessoal com a icônica cantora de ópera, conhecida por sua vida marcada por tragédias.
Há muito que não direi nesta sala, que vocês provavelmente já sabem ou presumem. Acredito que a maneira como me relacionei com ela pode ser uma surpresa — [foi] provavelmente a parte dela que é extremamente suave e não tem espaço no mundo para ser tão suave quanto realmente era, e tão emocionalmente aberta quanto realmente foi.
A atriz também diz que a parte de Maria ela mais compartilha é a vulnerabilidade.
Angelina foi questionada sobre o possível burburinho de Oscar em torno de sua atuação:
Minha preocupação seria decepcionar os fãs de Callas e aqueles que amam a ópera. Então, claro, todas as outras coisas, no meu próprio trabalho, se houver uma resposta ao trabalho, fico muito grata.
A cinebiografia tem a seguinte sinopse: "Baseado em fatos, Maria vai contar a história tumultuada, bela e trágica da vida da maior cantora de ópera do mundo, revivida e reimaginada durante seus últimos dias na Paris dos anos 1970."
Mariaé dirigido por Pablo Larraín, conhecido por seus filmes biográficos como Jackie(2016) e Spencer(2021). A produção ainda não tem data de lançamento confirmada, mas já gera grande expectativa entre os fãs de ópera e da carreira de Angelina Jolie.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade