Anna Camp sobre relação de Neve Campbell e Kevin Williamson em Pânico 7: ‘Quero aquilo’
Atriz de A Escolha Perfeita é uma das estrelas do novo capítulo da franquia slasher criada por Wes Craven, que chega aos cinemas em 2026
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Anna Camp (A Escolha Perfeita), uma das estrelas de Pânico 7, previsto para chegar aos cinemas em 2026, afirmou que os fãs devem ficar “realmente empolgados” com o novo capítulo da franquia criada por Wes Craven (1939-2015) e Kevin Williamson.
“Esse será realmente ótimo por causa de Sidney Prescott, uma personagem icônica, e Neve Campbell, uma atriz icônica. É uma história familiar para ela. É um retorno ao elenco e ao formato original”, adiantou a atriz. “Essa personagem é tão familiar [para ela]. Obviamente, ela cresceu interpretando esse papel e sabe quando o roteiro não está certo ou se algo não parece o que Sidney diria.”
Camp, que se junta ao elenco em papel ainda não revelado, também celebrou a química entre Neve Campbell e Kevin Williamson, que irá dirigir a novidade. O cineasta assinou os roteiros dos quatro primeiros filmes da franquia antes de passar a batuta para James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Casamento Sangrento), autores de Pânico 5 (2022), Pânico 6 (2023) e, agora, Pânico 7.
“Kevin Williamson dirigiu este [filme] e ele é o cérebro por trás de toda a história. Poder assistir à troca deles juntos e ao seu trabalho, eu pensei: ‘Eu quero isso. Quero um relacionamento assim com o diretor”, completou.
O que esperar de Pânico 7?
Em março de 2024, Neve Campbell anunciou, em suas redes sociais, que iria voltar a viver Sidney Prescott em Pânico 7, após ficar afastada da franquia no sexto capítulo: “Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada!!!”, celebrou a atriz.
Neve Campbell não será a única a retornar após passar um tempo longe de Pânico: além da atriz, Matthew Lillard (Five Nights at Freddy’s), que interpretou Stu Macher, um dos assassinos do primeiro filme; Scott Foley (Scandal), que viveu o cineasta Roman Bridger em Pânico 3, de 2000; e David Arquette, o xerife Dewey Riley, morto em Pânico 5, também estão de volta na novidade.
Pânico 7 ainda conta com os retornos de outros veteranos: Courteney Cox como Gale Weathers, único membro da franquia original a participar de todos os filmes; e Jasmin Savoy Brown (The Leftovers) e Mason Gooding (A Queda) como os gêmeos Mindy e Chad Meeks-Martin, estrelas de Pânico 5 e Pânico 6.
Por fim, as novidades incluem, além de Anna Camp, Joel McHale (Community) como Mark Evans, marido de Sidney Prescott; Isabel May (1883), escolhida para viver a filha da protagonista; e Mckenna Grace (Ghostbusters: Apocalipse de Gelo), Celeste O’Connor (Madame Teia), Asa Germann (Gen V), Sam Rechner (Os Fabelmans) e Mark Consuelos (Riverdale) em papéis ainda não revelados.
Quando estreia Pânico 7?
O Deadline revelou que Pânico 7 estreia nos cinemas norte-americanos em 27 de fevereiro de 2026. Caso siga o lançamento internacional, o filme deve estrear em 26 de fevereiro de 2026 nos cinemas brasileiros.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM: Estreia, história, elenco e o que mais sabemos sobre Pânico 7, novo capítulo da franquia slasher