NOVIDADE

Anna Camp sobre relação de Neve Campbell e Kevin Williamson em Pânico 7: ‘Quero aquilo’

Atriz de A Escolha Perfeita é uma das estrelas do novo capítulo da franquia slasher criada por Wes Craven, que chega aos cinemas em 2026

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Anna Camp sobre relação de Neve Campbell e Kevin Williamson em Pânico 7: 'Quero aquilo'
Anna Camp sobre relação de Neve Campbell e Kevin Williamson em Pânico 7: 'Quero aquilo' - Araya Doheny/Getty Images for 21Seeds Infused Tequila

Anna Camp (A Escolha Perfeita), uma das estrelas de Pânico 7, previsto para chegar aos cinemas em 2026, afirmou que os fãs devem ficar “realmente empolgados” com o novo capítulo da franquia criada por Wes Craven (1939-2015) e Kevin Williamson.

“Esse será realmente ótimo por causa de Sidney Prescott, uma personagem icônica, e Neve Campbell, uma atriz icônica. É uma história familiar para ela. É um retorno ao elenco e ao formato original”, adiantou a atriz. “Essa personagem é tão familiar [para ela]. Obviamente, ela cresceu interpretando esse papel e sabe quando o roteiro não está certo ou se algo não parece o que Sidney diria.”

Camp, que se junta ao elenco em papel ainda não revelado, também celebrou a química entre Neve Campbell Kevin Williamson, que irá dirigir a novidade. O cineasta assinou os roteiros dos quatro primeiros filmes da franquia antes de passar a batuta para James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Casamento Sangrento), autores de Pânico 5 (2022), Pânico 6 (2023) e, agora, Pânico 7.

Kevin Williamson dirigiu este [filme] e ele é o cérebro por trás de toda a história. Poder assistir à troca deles juntos e ao seu trabalho, eu pensei: ‘Eu quero isso. Quero um relacionamento assim com o diretor”, completou.

O que esperar de Pânico 7?

Em março de 2024, Neve Campbell anunciou, em suas redes sociais, que iria voltar a viver Sidney Prescott em Pânico 7, após ficar afastada da franquia no sexto capítulo: Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada!!!”, celebrou a atriz.

Neve Campbell não será a única a retornar após passar um tempo longe de Pânico: além da atriz, Matthew Lillard (Five Nights at Freddy’s), que interpretou Stu Macher, um dos assassinos do primeiro filme; Scott Foley (Scandal), que viveu o cineasta Roman Bridger em Pânico 3, de 2000; e David Arquette, o xerife Dewey Riley, morto em Pânico 5, também estão de volta na novidade.

Pânico 7 ainda conta com os retornos de outros veteranos: Courteney Cox como Gale Weathers, único membro da franquia original a participar de todos os filmes; e Jasmin Savoy Brown (The Leftovers) e Mason Gooding (A Queda) como os gêmeos Mindy e Chad Meeks-Martin, estrelas de Pânico 5 e Pânico 6.

Por fim, as novidades incluem, além de Anna Camp, Joel McHale (Community) como Mark Evans, marido de Sidney PrescottIsabel May (1883), escolhida para viver a filha da protagonista; e Mckenna Grace (Ghostbusters: Apocalipse de Gelo), Celeste O’Connor (Madame Teia), Asa Germann (Gen V), Sam Rechner (Os Fabelmans) e Mark Consuelos (Riverdale) em papéis ainda não revelados.

Quando estreia Pânico 7?

O Deadline revelou que Pânico 7 estreia nos cinemas norte-americanos em 27 de fevereiro de 2026. Caso siga o lançamento internacional, o filme deve estrear em 26 de fevereiro de 2026 nos cinemas brasileiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Neve Campbell (@nevecampbell)

 

LEIA TAMBÉM: Estreia, história, elenco e o que mais sabemos sobre Pânico 7, novo capítulo da franquia slasher

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Anna Camp, Kevin Williamson, neve campbell, Pânico, Pânico 7