Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / SEQUÊNCIA

Anna Kendrick revela como foi trabalhar com Blake Lively em 'Um Pequeno Favor 2'

As duas voltaram a atuar juntas na sequência do filme dirigido por Paul Feig

Redação Publicado em 11/10/2024, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Kendrick e Blake Lively em 'Um Pequeno Favor'
Anna Kendrick e Blake Lively em 'Um Pequeno Favor'

Anna Kendrick fez sua estreia como diretora em A Garota Da Vez, que chegou ao Brasil nesta quinta-feira, 10. Falando sobre o filme em entrevista à People, ela também mencionou seu trabalho integralmente diante das câmeras na sequência de Um Pequeno Favor (2018).

A atriz de A Escolha Perfeita (2012) estrela a produção ao lado de Blake Lively. Na trama, a viúva e mãe solo Stephanie (Kendrick) faz amizade com Emily, uma mulher de negócios luxuosa que desaparece sem deixar rastros para o filho e o marido. Stephanie, então, passa a investigar o sumiço da amiga.

Para Kendrick, foi "amável" se reunir com Lively para a sequência do longa-metragem — que também será dirigido por Paul Feig e foi filmado na Europa no início deste ano.

"Ela vive na Costa Leste, eu moro na Costa Oeste, então não conseguimos nos ver com frequência", argumentou Kendrick sobre a distância entre Lively e ela. "Mas foi amável, e acho que essas personagens têm uma química tão estranha que torna divertido simplesmente reunir toda a gangue. E é meio como andar de bicicleta."

A intérprete de Jessica Stanley em Crepúsculo (2008) não revelou muito sobre a narrativa do filme. "Preciso ligar para Paul Feig e perguntar tipo: 'O que eu posso falar?' Filmamos na Itália, então as locações são simplesmente inacreditáveis. Me senti mimada gravando lá", confessou Kendrick.

E eu devo dizer que, depois de fazer o primeiro [filme], fiquei tipo: 'Esse é o filme mais doido do qual já participei'. Acho muito fascinante que Paul Feig é o cara possivelmente mais conhecido por Missão Madrinha de Casamento e pela mente obscura e maluca que ele tem, é impressionante. Você fica tipo: 'Ah, meu Deus'. Então, o segundo filme é uma loucura.

"É uma daquelas coisas que você lê no papel e pensa: 'Isso é maluquice. O que estamos fazendo?' Então Paul de repente está lá de terno, Blake está lá, e até o diretor de fotografia voltou e foi como: 'Ok, vamos fazer esse filme muito estranho, arriscado, sinuoso e pesado'", completou a atriz.