A atriz Anne Heche está em estado crítico e não deve sobreviver, segundo nota da família
Anne Heche, de Seis Dias, Sete Noites(1998) e Chicago P.D - Distrito 21(2014), não deve sobreviver após sofrer grave acidente na última sexta-feira, 5 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo comunicado da família obtido pela Rolling Stone EUA, atriz desejava doar órgãos.
"Infelizmente, pelo acidente, Anne Heche sofreu uma grave anoxia cerebral e continua em coma, em condições críticas. Não esperamos que ela sobreviva. A doação de órgãos foi uma escolha antiga dela, assim, ela está sendo mantida viva para determinar se algum deles será viável," diz a declaração.
+++ LEIA MAIS: Anne Heche permanece em coma após grave acidente de carro
"Anne teve um coração enorme e tocou todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que o talento extraordinário, ela espalhava alegria e gentileza como o trabalho da vida - especialmente para aceitarem as pessoas amadas. Ela será lembrada pela honestidade corajosa. Sentiremos falta da luz dela," completa o comunicado.
Conforme apuração da Variety, Anne Heche bateu seu carro na garagem de um complexo de apartamentos e, na tentativa de tirá-lo de lá, bateu o veículo novamente, dessa vez em uma residência. O impacto foi tão intenso que iniciou um incêndio, destruindo o carro e a casa de Lynne Mishele.
Cerca de 60 bombeiros foram chamados para o local e, após uma hora, conseguiram controlar as chamas e resgatar Heche, levando-a imediatamente para um hospital em "estado extremamente crítico".
Na última quinta, 11, a polícia de Los Angeles revelou investigação de Anne por dirigir sob o uso de substâncias. Resultados preliminares de exames com sangue da atriz revelaram presença de drogas, mas o policial Matthew Cruz explicou: "Precisamos de mais testes para saber se algo dado a ela no hospital acabou aparecendo."