Ao receber oferta para A Bruxa e piloto do Disney Channel, Anya Taylor-Joy relembra que 'corri pela casa como uma maluca'
Com uma carreira na atuação bastante exaltada, Anya Taylor-Joy começou a chamar atenção e Hollywood após estrelar A Bruxa (2015), dirigido por Robert Eggers, e a atriz precisou recusar um papel na Disney para estrelar o filme de terror de época.
Durante entrevista à revista Harper's Bazaar, Taylor-Joy revelou como recebeu uma oferta do Disney Channel no mesmo dia no qual conseguiu o papel principal na produção de Eggers. "Foi tão emocionante receber qualquer oferta que eu corri pela casa como uma maluca," afirmou a artista na conversa.
+++LEIA MAIS: O Menu: Terror com Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes ganha novo trailer [VÍDEO]
"Mas eu tive um pressentimento ótimo sobre A Bruxa, o qual me fez querer abdicar da experiência da Disney por algo que parecia desconhecido para mim, algo que parecia sagrado," continuou. "[O filme] me deu os pilares da maneira como trabalho agora, que é essencialmente a ideia de não haver hierarquia no set: você trabalha duro, fica no topo das tomadas e você não assume que mais alguém fará isso por você."
Seu título não para no ator – você é um criativo neste filme, e é assim que você precisa abordá-lo.
Ver essa foto no Instagram
Conhecida por sua atuação em O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy será a protagonista de Furiosa, o mais novo filme da franquia de Mad Max. Na semana passada, fotos do set de filmagens da prequel foram divulgadas e a atriz está quase irreconhecível nos cliques.
+++LEIA MAIS: Mad Max: Chris Hemsworth será vilão em Furiosa, prequel do filme
No universo da saga, Anya irá interpretar a versão mais jovem da Imperatriz Furiosa, personagem vivida por Charlize Theron no filme de 2015. Nas imagens vazadas, então, a atriz aparece com roupas típicas do universo de Mad Max e de cabelos longos — bastante diferente da caracterização do papel no longa original. Confira as imagens:
— SiteBastidores Midia (@SitebastidoresM) August 4, 2022
Furiosa se passa em um período anterior aos eventos vistos em Mad Max: Estrada da Fúria. Dirigido por George Miller, que trabalhou em todos os filmes da franquia até hoje, o longa terá Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão e Resgate) como vilão da trama.
Além do astro do universo Marvel e de Anya Taylor-Joy, o elenco da produção ainda é composto por Angus Sampson, Nathan Jones e Tom Burke. Furiosatem data de estreia nos cinemas prevista para 24 de maio de 2024 e, enquanto isso, Mad Max: Estrada da Fúria pode ser visto no catálogo da HBO Max.