Após cancelar vinda ao Brasil, Ariana Grande faz apelo a fãs brasileiros: ‘Não nos desejem mal’
Atriz e cantora participaria de evento em São Paulo com Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e o diretor Jon M. Chu
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Após cancelar a vinda ao Brasil, onde participaria pré-estreia de Wicked: Parte 2 junto com os colegas de elenco Cynthia Erivo e Jonathan Bailey, além do diretor Jon M. Chu, Ariana Grande voltou às redes sociais para fazer um apelo aos fãs.
“Por favor, não nos desejem mal. Fizemos tudo o que podíamos e juro que ninguém está mais chateado do que eu, eu juro”, escreveu. “Não importa o quão chateados ou decepcionados vocês estejam, por favor, não nos desejem mal nem presumam que não tentamos.”
A atriz e cantora ainda disse que os voo para o Brasil estava reservado há meses: “Terminei as filmagens de outro filme no dia 31 [de outubro]. E trabalhei o dia todo nos dias 1º e 2 [de novembro] também, assim como Jonny [Jonathan Bailey], Cyn [Cynthia Erivo] e Jon [M. Chu]. Todos nós tínhamos viagem marcada para o mesmo dia. Aconteceu que este avião teve um problema de segurança e eu expliquei por que encontrar outra opção era impossível”, continuou.
“Esperei por este momento durante um ano. Então, por favor, saibam o quanto estou decepcionada”, lamentou. “Enviando muito amor para todos vocês. Espero que tenham uma noite linda e segura. Eu amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei.”

Entenda o que aconteceu
Em suas redes sociais, Ariana explicou que, quando já estava no voo para o Brasil, o avião precisou passar por manutenção e, por isso, não deveria voar até 11 da manhã desta terça-feira (4), o que impossibilitaria a sua vinda.
“Brasil, eu mal posso acreditar que isso está acontecendo e eu estou muito devastada por mandar essa mensagem. Há algumas horas, minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo para que o avião pudesse passar por manutenção devido a problemas e ele não irá voar até 11 da manhã, o que significa que eu não chegarei a tempo para a pré-estreia de Wicked 2 em São Paulo”, escreveu.
Ainda de acordo com a atriz e cantora, outros meios foram tentados, mas sem sucesso: “Minha equipe e a Universal [Pictures] tentaram de tudo para resolver o problema, procuramos por outros voos, pela madrugada, pela manhã, conexões, voos comerciais e até privados e absolutamente nada estava disponível ou seria possível de nos levar a tempo. Mesmo ao tentar uma opção privada, há uma permissão necessária para que o voo aconteça e ela é demorada de obter”, explicou.
Por fim, a atriz e cantora lamentou a impossibilidade de dividir o momento especial com os colegas de elenco e os fãs, que fizeram campanha nas redes sociais para conseguir ingressos para a pré-estreia de Wicked 2:
“Eu estou de coração partido de não poder estar aí com todos vocês. Nós realmente tentamos tudo o que podíamos e eu peço desculpas do fundo do meu coração. Por favor, deem aos meus colegas de elenco todo o amor que eu gostaria de estar dividindo com vocês e têm a celebração mais bonita possível. E, novamente, eu sinto muito, mesmo”, concluiu Ariana Grande.

LEIA TAMBÉM: Wicked 2 divulga trilha sonora com duas músicas inéditas