Produção B Cocaine Shark é inspirada em Urso do Pó Branco
Surfando na onda de Urso do Pó Branco (2023), a Wild Eye Releasing anunciou o lançamento de Cocaine Shark - uma alusão ao nome em inglês do longa-metragem sobre o Urso (Cocaine Bear). A paródia de baixo orçamento deve estrear no dia 7 de julho, em VOD, nos Estados Unidos.
"Um traficante da máfia lança nas ruas um novo estimulante altamente viciante chamado HT25, derivado de tubarões mantidos em cativeiro em um laboratório secreto e que causa efeitos colaterais monstruosos. Após uma explosão e vazamento no laboratório, um exército de tubarões mutantes e sedentos por sangue e outras criaturas são soltos no mundo enquanto um pequeno grupo de pessoas tenta impedir a carnificina," diz a sinopse (via Cinebuzz).
+++ LEIA MAIS: Blood and Honey: filme sangrento com Ursinho Pooh ganha trailer
Mark Polonia é o diretor, enquanto Bret McCormick assina o roteiro (The Abomination, Repligator). O elenco terá Jeff Kirkendall (Sharkula) e Kyle Rappaport (Camp Murder).
Confira o trailer:
O Urso do Pó Branco, filme de Elizabeth Banks, conta a história de um urso que, após consumir cocaína, passou a aterrorizar a população local. A droga teria caído de um avião, após uma missão fracassada de um traficante.
Embora soe absurda, a história é embasada em acontecimentos verdadeiros - claro, com algumas alterações fundamentais. Em 1985, moradores do estado da Geórgia começaram a procurar pacotes de cocaína avaliados em US$ 20 milhões perdidos na floresta de Chattahoochee-Oconee.
A principal diferença, no entanto, está no comportamento do urso. No longa-metragem, o animal torna-se violento e começa a atacar humanos que procuravam os pacotes deixados na região - em mistura de comédia e drama. Os impulsos são motivados pelo desejo de consumir mais cocaína. Na realidade, o urso foi encontrado morto, sem relatos de violência contra moradores, após overdose da droga.