Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Confissão

Armie Hammer admite que usou faca para escrever iniciais na virilha de ex-namorada

Hammer foi acusado de abuso sexual por diversas mulheres em 2021

Redação Publicado em 19/07/2024, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armie Hammer. (Foto: GettyImage)
Armie Hammer. (Foto: GettyImage)

Armie Hammer admitiu que escreveu suas iniciais na virilha da ex-namorada Paige Lorenze usando uma faca. Ele argumentou que não estava tentando "rotulá-la" e que "não houve nem sangue".

Em entrevista a Piers Morgan, o ator falou sobre o incidente que teria ocorrido durante o quarto mês de relacionamento. "Houve um cenário sobre o qual conversamos anteriormente, que havíamos discutido onde, você sabe, eu basicamente pegaria uma pequena área e apenas traçaria a letra ‘A’ — como a ponta de uma pequena faca", confessou.

Hammer continuou: "Tipo, não houve nem sangue na situação. Foi mais como uma raspagem...
É como casais tatuando suas próprias iniciais um no outro".

Morgan, então, sugeriu que usar uma faca era "um pouco diferente de uma tatuagem", ao que Hammer respondeu afirmando que "foi menos permanente": "Garanto que foi algo tão pequeno".

O jornalista britânico revelou que estava "chocado" com o que Hammer disse. "Sim, acho que para alguns provavelmente soa bem estranho. Para outros, provavelmente soa como um gesto bem romântico", ponderou a estrela de Me Chame Pelo Seu Nome (2017).

Acusações

Armie Hammer se divorciou de Elizabeth Chambers seis meses antes de acusações de abuso sexual e fantasias sexuais violentas se tornarem públicas, em janeiro de 2021. Naquele ano, uma conta no Instagram chamada House of Effie, compartilhou uma série de alegações contra Hammer, incluindo estupro, abuso físico e fetiches envolvendo canibalismo. 

À People, o advogado do ator, Andrew Brettler, negou as denúncias e afirmou que a relação de Hammer com Effie, cujo nome verdadeiro não foi revelado, era "completamente consensual, discutida e concordada antecipadamente".

O intérprete de Oliver em Me Chame Pelo Seu Nome (2017), saiu de projetos como Casamento Armado (2022), The Offer (2022) e do espetáculo da Broadway The Minutes.

Em fevereiro de 2023, Hammer ainda estava vivendo nas ilhas Cayman, onde sua família também mora. Uma fonte informou à People, porém, que parentes cortaram relações com o ator e estavam vendendo acomodações nas ilhas para garantir dinheiro. Ele deixou uma instituição de tratamento para abuso de álcool e drogas em dezembro de 2021.