Armie Hammer será 'Cavaleiro das Trevas' em thriller dirigido por Uwe Boll
O ator, que já foi acusado de ter tendências canibais, abordou as alegações de má conduta durante participação em podcast na última semana
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)
Publicado em 08/01/2025, às 17h40Após anos afastado do cinema por alegações polêmicas envolvendo má conduta sexual e tendências canibais, o ator estadunidense Armie Hammer está de volta ao trabalho, segundo informações divulgadas pela Variety.
Segundo a publicação, ele será responsável por interpretar Sanders em The Dark Knight, do cineasta alemão Uwe Boll — diretor de Rampage - Sede de Vingança (2009), Em Nome do Rei (2007) e Assalto em Wall Street(2013). Na história, Hammer será um "combatente ao crime."
“A história de The Dark Knight não poderia ser um tópico mais atual, e estou animado para trazê-la à vida com este excelente elenco,” disse Boll à revista. O produtor executivo do filme, Michael Roesch, garantiu que apesar do nome, não haverá semelhanças com o filme lançado por Christopher Nolan em 2008: “Nosso filme é muito diferente do filme de Chris Nolan, então não há perigo de confusão”.
“Com Armie Hammer no papel principal e mais grandes atores a serem anunciados em breve, e com um roteiro excelente, estamos animados para dar continuidade à ótima resposta que obtivemos para First Shift (2024) e Run, e teremos outro filme forte em breve”, acrescentou Roesch.
Acusações polêmicas
Há alguns dias, Hammer foi o convidado do podcast Your Mom's House, de Christina Pazsitzy e Tom Segura, onde falou sobre a reação da indústria cinematográfica após ser acusado de estupro e ter fantasias canibais.
“O mundo parecia estar desmoronando, e as pessoas estavam profundamente infelizes com suas próprias vidas”, disse o ator. “E então essa história obscena surge onde esse ator quer assassinar e comer pessoas. E de repente, todo mundo fica tipo, 'Oh, isso é muito mais divertido de focar do que o fato de que não posso sair da minha sala de estar.' E então as histórias continuaram surgindo e continuaram surgindo e continuaram surgindo.”
The Dark Knight não será o primeiro papel do ator desde que sua carreira foi interrompida pelas polêmicas. Ele participou do faroeste independente Frontier Cubicle, também protagonizado por Thomas Jane e William H. Macy. Ele também estreou o próprio podcast, no qual “se senta com pessoas extraordinárias de todas as esferas da vida enquanto ele reconstrói a sua própria.”
“Não se preocupem… nós o alimentamos antes de cada episódio”, brinca a descrição do podcast. Hammer acrescentou sobre o programa nas redes sociais: “Alguns de vocês vão amar isso e alguns de vocês vão odiar pra caramba.
+++LEIA MAIS: Armie Hammer consegue primeiro papel desde alegações de má conduta sexual
+++LEIA MAIS: Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
+++LEIA MAIS: Armie Hammer anuncia venda de caminhonete porque 'não pode mais pagar a gasolina'