Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Rust

Artista performática chama Alec Baldwin de 'demônio branco' após acusá-lo de assassinato

No início da semana, um vídeo em que Crackhead Barney pede a Alec Baldwin que diga 'liberte a Palestina' viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 26/04/2024, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crackhead Barney (Foto: Reprodução/Twitter) | Alec Baldwin (Foto: Mark Sagliocco/Getty Images)
Crackhead Barney (Foto: Reprodução/Twitter) | Alec Baldwin (Foto: Mark Sagliocco/Getty Images)

A artista performática Crackhead Barney alegou que Alec Baldwin a "mutilou" após abordá-lo em uma cafeteria de Nova York. No início da semana, um vídeo em que ela pede repetidamente que o ator diga "liberte a Palestina" e o acusa de assassinar a diretora de fotografia de Rust viralizou nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Alec Baldwin derruba celular de manifestante pró-Palestina após ser questionado sobre morte de diretora

Em entrevista com Piers Morgan no programa do YouTube Piers Morgan Uncensored, a artista afirmou que foi fisicamente agredida por Baldwin. Barney apareceu com um colar cervical e um braço supostamente engessado.

"O que eu fiz para Alec Baldwin? Piers, você vê o estrago que Alec fez em mim? Você vê o estrago? Olhe para os meus braços! Olhe para os meus braços, Piers! Olhe para o meu pescoço! Eu fui mutilada por um homem branco na segunda-feira!", disse.

O apresentador contrariou Barney dizendo que ela não foi mutilada. Em troca, ela o chamou de "outro demônio branco" e acrescentou que foi agredida pelo "namorado branco" dela.