Estrelada por Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz, franquia teve apenas dois filmes: As Panteras (2000) e As Panteras Detonando (2003)
Um dos grandes fenômenos dos filmes de ação no começo dos anos 2000, As Panteras tiveram apenas dois filmes, lançados em 2000 e 2003, e um terceiro capítulo chegou a ser discutido, mas nunca saiu do papel. Agora, o diretor McG falou sobre as possibilidades de mais uma entrada com retorno de Drew Barrymore (Dylan Sanders), Lucy Liu (Alex Munday) e Cameron Diaz (Natalie Cook).
Durante entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta revelou como estava disposto a retornar à franquia. Além disso, ele admitiu como ficou feliz em ver Elizabeth Banks dirigir um reboot do filme, lançado em 2019, e sentiu-se particularmente grato a Barrymore, que o defendeu quando quase foi demitido da produção.
+++LEIA MAIS: As Panteras: Drew Barrymore defende Lucy Liu em conflito contra Bill Murray; entenda
"Fiquei muito feliz em ver Elizabeth Banks assumir o comando e fazer o que fez, o que foi divertido," afirmou. "Sempre parece haver conversa sobre isso. Estou muito feliz em discutir [uma possível sequência] com Drew, Cameron e Lucy, mas, ao mesmo tempo, estou muito feliz em passar a tocha."
Quer dizer, eu adoro os filmes do Batman de Tim Burton, adoro os novos filmes do Batman. É como se pudesse haver um guardião da chama e você pudesse passar a tocha.
"Quem sabe? Talvez ainda tenhamos alguém em nós que conte uma história muito convincente se a oportunidade se apresentar," continuou McG. "Eu amo muito as três. Elas me colocaram no mapa. Elas cuidaram de mim quando eu era cineasta estreante."
"Quase fui demitido daquele filme em muitas e muitas ocasiões, e Drew me defendeu e estou eternamente grato a ela," continuou o diretor. "E, obviamente, essas são três artistas onde Deus quebrou o molde. Elas não os fazem assim. Quero dizer, essas são três especiais."