No filme de Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro intepretam Ernest Burkhart e William Hale, respecticamente
Com quase 3h 30m de duração, Assassinos da Lua das Flores possui diversas cenas pesadas e dramáticas, que contam o massacre dos Osage nos Estados Unidos. Porém, o filme conta com algumas cenas constrangedoras, como Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) apanhando de William Hale (Robert De Niro).
Para se preparar para a cena, na qual William Hale bate na bunda de Ernest Burkhart com uma espécie de taco, DiCaprio usou enchimento nas calças para aliviar a dor, segundo o diretor de fotografia Rodrigo Prieto durante entrevista ao Insider.
Na conversa, Prieto relembrou de ter assistido à cena no set e pensar como sentiria bastante dor. Para as filmagens, ele elogiou DiCaprio por estar aberto a tentar qualquer coisa que o diretor Martin Scorsese lhe pedisse durante a produção.
Não acho que isso estivesse no primeiro roteiro. Isso foi algo que foi adicionado e é chocante no filme.
"Lembro-me de fazê-los algumas vezes e de pensar: 'Oh, isso deve doer.' Havia algum acolchoamento na bunda dele," afirmou. "Mas você poderia dizer que De Niro estava realmente acertando ele… Leo está pronto para muita coisa. Ele fará qualquer coisa."
+++LEIA MAIS: Assassinos da Lua das Flores 'desumaniza' nativos americanos, diz atriz