Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Assistiria? Elvis deve ganhar versão com 4h de duração, diz Baz Lurhmann

Nova versão de Elvis deve incluir shows completos de Austin Butler no papel do cantor

Redação Publicado em 29/11/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Butler como Elvis (Foto: reprodução)
Austin Butler como Elvis (Foto: reprodução)

Uma nova versão de Elvis (2022)com 4 horas de duração pode ser lançado. Segundo Baz Luhrmann, diretor do filme, shows completos do autor Austin Butler serão ser inclusos na produção

"Não chega a ser uma 'versão do diretor', eu só quero juntar esse material. A coisa toda deve ter 4h de duração, e eu já disse que vou editá-la toda um dia - não hoje, nem amanhã, mas vou fazer isso", disse Luhrmann ao site IndieWire. 

As cenas de Butler com as performances de Elvis foram gravas ao vivo e na íntegra, e agora, o diretor deseja que todos possam assistir. 

+++LEIA MAIS: Elvis: Priscilla Presley não conseguiu assistir certas cenas do filme

Foi uma experiência transcendental assisti-lo naqueles shows, então quero que todo mundo veja. Tínhamos todas as câmeras certas, porque Mandy Walker [diretora de fotografia] foi atrás das lentes dos anos 60, 70 e 80 para gravar essas cenas".

Não é a primeira vez que Baz Luhrmann fala sobre o desejo de lançar uma nova versão de Elvis com duração de 4 horas. Em setembro deste ano Luhrmann elaborou os planos para um corte estendido. Porém, em entrevista ao Screen Rent detalhou o extenso trabalho que precisaria ser feito antes que uma versão mais longa do filme pudesse ser lançada.

+++LEIA MAIS: Elvis: Priscilla Presley não conseguiu assistir certas cenas do filme

"Não [lançarei] agora, e provavelmente não no próximo ano. Mas não fecho minha mente para a ideia de que, no futuro, possa haver uma maneira de explorar outro [corte]," afirmou o diretor na conversa. "Eu preciso ter muito cuidado aqui, porque no momento em que eu coloco lá... mensagens no meu Twitter não são nada além de: 'Queremos a versão de quatro horas! Queremos a versão de quatro horas!' Acho que as pessoas estão nos meus portões com forcados dizendo: 'Queremos a versão de quatro horas!'"

"Mas eu não fecho minha mente para a ideia de que haveria um corte estendido. Agora, com quanto tempo ficou nos cinemas e quão bem foi o desempenho, passou dos limites. Foi tão bem na HBO Max no fim de semana, então é sobre a empresa-mãe dizendo: 'Uau, realmente vale a pena gastar o dinheiro,'" continuou Baz Luhrmann.

Para fazer um corte estendido, você trabalharia nele por mais quatro ou seis meses. Não estou fechado para isso, não agora. Estou um pouco cansado.