Intérprete do androide Andy na nova entrada da icônica franquia de Hollywood, David Jonsson conversou com a Rolling Stone UK para falar sobre carreira
Intérprete de Andy em Alien: Romulus, nova entrada da icônica franquia de terror espacial de Hollywood, David Jonsson revelou como recebeu um conselho curto e grosso de Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme, intitulado Alien, o Oitavo Passageiro (1979), e Alien: Covenant (2017).
Durante entrevista à Rolling Stone UK, o artista britânico de 31 anos falou sobre Alien e do começo da carreira dele até conseguir papéis de destaque recentemente. Em determinado momento, ele foi questionado se chegou a entrar em contato com Scott para receber algum conselho para interpretar o androide.
+++LEIA MAIS: Ridley Scott se arrepende de dirigir Alien: Covenant no lugar de Blade Runner 2049
"Sim, ele estava tipo: 'Não seja uma me***.' Algo nesse sentido! Não estou apenas dizendo isso, mas o estúdio, Fede [Alvarez, diretor de Alien: Romulus] e toda a equipe tinham confiança suprema em mim, e eu meio que precisava disso," afirmou.
Acho que sou um desses atores: você precisa me deixar fora do papel principal para me trazer de volta, caso contrário eu simplesmente não funciono. Então, eles me deixaram fora da liderança, o que foi divertido.
Com direção de Fede Alvarez, Alien: Romulus tem estreia marcada para o dia 15 de agosto de 2024 nos cinemas brasileiros. O roteiro foi escrito por Alvarez, Rodo Sayagues e Dan O'Bannon. Já os produtores são Michael Pruss e Ridley Scott.
O elenco conta com nomes como Isabela Merced (Kay), Cailee Spaeny (Rain Carradine), Archie Renaux (Tyler), David Jonsson (Andy), Aileen Wu (Navarro) e Spike Fearn (Bjorn). Veja a sinopse e o trailer do filme abaixo:
Enquanto exploram as profundezas de uma estação espacial abandonada, um grupo de jovens colonizadores espaciais se depara com a forma de vida mais aterrorizante do universo.
+++LEIA MAIS: Alien: Ridley Scott não acredita em série para TV: ‘Nunca será tão bom’