Em Era uma Vez em... Hollywood, Austin Butler interpretou Tex Watson, um dos integrantes da seita maníaca liderada por Charles Manson
Alguns anos antes de impressionar como Elvis na cinebiografia do Rei do Rock, Austin Butler participou de Era uma Vez em... Hollywood, lançado em 15 de agosto de 2019 nos cinemas brasileiros. Agora, o ator relembrou como, durante teste para elenco do filme, ficou 12 horas com o diretor, Quentin Tarantino.
Em Era uma Vez em... Hollywood, Butler interpretou Tex Watson, um dos integrantes da seita maníaca liderada por Charles Manson (Damon Herriman). O ator contracenou com nomes como Brad Pitt (Cliff Booth), Mikey Madison (Sadie) e Maya Hawke (Flowerchild).
Durante entrevista à Varitey, o ator relembrou como ficou tenso durante a audição do filme indicado a 10 categorias do Oscar 2020. "Quentin entrou, e a maioria das audições dura 10 minutos, se você tiver sorte. Eu estava lá das 9 da manhã às 21h," afirmou.
"Ele não grava audições, ele realmente trabalha com você e olha para você. É o mesmo no set, ele não olha pelo monitor," continuou Austin Butler. "Eu deveria ter outras duas reuniões naquele dia e, como não estava com meu telefone, meu agente estava preocupado."
Mas, no final do dia, Quentin me disse que eu consegui o papel e me deu um abraço.
Em entrevista ao Hot Ones, segundo informações do Mirror, Butler explicou como atingiu grande meta na carreira ao ser dirigido por Quentin Tarantino. "Falei muito sobre o quanto Quentin significava para mim. Sempre foi meu sonho trabalhar com ele. Estamos no set e ele diz: ‘OK, conseguimos. Vamos fazer mais uma tomada. Você sabe por quê?'"
E toda a equipe grita: 'Porque amamos fazer filmes!' E na primeira vez na qual você está lá, você não participa. Então Brad [Pitt], Leo [DiCaprio], todo mundo fica tipo: 'Porque nós amamos fazer filmes!'