NOVIDADE

Babygirl, thriller erótico com Nicole Kidman, terá exibição gratuita em São Paulo

Filme que ainda conta com Harris Dickinson (Garra de Ferro), rendeu a Kidman o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza

Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)

Babygirl, thriller erótico com Nicole Kidman, terá exibição gratuita em São Paulo
Babygirl, thriller erótico com Nicole Kidman, terá exibição gratuita em São Paulo - Divulgação/Diamond Films

Babygirl, suspense erótico da A24, que rendeu a Nicole Kidman (Moulin Rouge: Amor em Vermelho) o prêmio de Melhor Atriz no último Festival de Veneza, ganhará uma sessão gratuita em um cinema de São Paulo. Saiba quando e onde a seguir:

Qual é a história de Babygirl?

Em Babygirl, escrito e dirigido por Halina Reijn (Morte, Morte, Morte), Kidman interpreta uma CEO bem-sucedida, que se envolve com seu novo estagiário, Samuel (Harris Dickinson, Garra de Ferro), o que pode arriscar as vidas pessoal e profissional de ambos.

Além de Nicole Kidman e Harris Dickinson, Babygirl ainda conta com Antonio Banderas (A Pele que Habito), Sophie Wilde (Fale Comigo), Esther McGregor (Obi-Wan Kenobi) e Vaughan Reilly (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes), entre outros.

Quando e onde assistir a Babygirl gratuitamente?

No dia 10 de junho, às 19h (horário de Brasília), o MIS exibe o filme gratuitamente, em parceria com a Diamond Films. Após a sessão, que faz parte do Ciclo de Cinema e Psicanálise, será realizado um debate com a participação do psicanalista Alberto Moniz da Rocha Barros Neto e da crítica de cinema Paula Jacob. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do MIS.

LEIA TAMBÉM: Babygirl é thriller erótico tímido, que provoca até certo limite; RS já viu


Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.
TAGS: antonio banderas, BABYGIRL, harris dickinson, nicole kidman