Greta Gerwig dirigiu o filme estrelado por Margot Robbie; cineasta já pensa em continuações de Barbie, que ainda nem estreou
Barbie nem estreou nos cinemas ao redor do mundo, mas a diretora do filme, Greta Gerwig, já fala sobre possíveis continuações, e revelou como gostaria de ver "um monte de diferentes filmes" da icônica boneca.
Vale lembrar como o longa teve maior pré-venda no Brasil em 2023 até agora. Durante entrevista à People, a cineasta, também responsável pelo roteiro, explicou como espera que a produção "seja o lançamento de um mundo e um monte de diferentes filmes da Barbie."
+++LEIA MAIS: Barbie: Slash, do Guns, está na trilha sonora do filme
"Há um tom, humor e alegria, e obviamente o mundo é tão bonito. Eu quero voltar para a Barbie Land," afirmou Gerwig. Em seguida, Margot Robbie, intérprete da Barbie protagonista e produtora do filme, elogiou o trabalho da diretora.
"Greta tem uma coisa muito específica onde ela pode ser muito boba e muito inteligente ao mesmo tempo, mas também é muito sincera," disse. "Seu humor nunca parece cínico ou frio. É sempre caloroso e amoroso, mas também muito, muito bobo e meio doido e absurdo."
Na verdade, acho que é um pouco um retrocesso no tom. Para ser honesto, não sinto que tenha visto um filme que utiliza esse tipo de comédia em muito, muito tempo.
+++LEIA MAIS: Barbie: Conar suspende exibição de trailer nos cinemas