Diretora Greta Gerwig sempre tentou incluir piada com peido nos filmes dela, mas nunca deu certo
Com aproximadamente duas horas de duração, Barbie poderia ter sido mais longo ainda. Segundo a diretora Greta Gerwig, o filme estrelado por Margot Robbie tinha uma cena com uma "ópera de peido," mas foi cortada da versão final.
Vale lembrar como é bastante comum, tanto em filmes quanto séries, algumas cenas serem cortadas, seja por não fazer sentido com a história ou não agradar as primeiras pessoas que assistem.
+++LEIA MAIS: Barbie: Greta Gerwig explica última cena do filme com Margot Robbie
Durante entrevista ao IndieWire, Gerwig e Nick Houy, editor do longa, comentaram como sempre tentam fazer piadas com peidos nos três projetos em que trabalharam (Lady Bird: A Hora de Voar, Adoráveis Mulheres e Barbie), mas nunca deu certo.
"Sempre tentamos entrar em uma piada de peido adequada e nunca fizemos isso. Tínhamos uma ópera com peidos no meio [de Barbie]," afirmou a cineasta. "Eu pensei que era muito engraçado. E esse não era o consenso."
+++LEIA MAIS: Os recordes impressionantes de bilheteria que Barbie bateu; veja
"Também estava no lugar errado. Precisamos trabalhar isso em um momento narrativo mais significativo da próxima vez," complementou Houy. A dupla não deixou claro exatamente onde a tal da "ópera de peido" estaria na trama da produção inspirada na icônica boneca da Mattel.
"Nós estávamos tipo: 'Vamos colocar isso na frente das pessoas e ver como elas reagem.' Todo mundo é diferente e cada exibição é diferente e nós definitivamente aprendemos, ao longo dos anos, que você realmente precisa deixar as coisas terem uma chance justa e então agir de acordo," continuou o editor de Barbie.
Depois de você saber que [a cena] está morta, você precisa tirá-la de lá.
+++LEIA MAIS: Marketing de “Barbie” custa mais caro que o próprio filme