Projeto é liderado por Charles Band, ícone de filmes B em Hollywood que trabalha desde os anos 1970
Um dos maiores fenômenos do cinema contemporâneo foi o lançamento simultâneo de Barbie e Oppenheimer, que chegaram no dia 20 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros, apelidado de Barbenheimer. Agora, esse tema será retratado em filme de comédia de baixo orçamento, segundo informações do The Hollywood Reporter.
Um dos responsáveis pelo projeto é Charles Band, ícone de filmes B em Hollywood que realiza comédias de terror de baixo orçamento desde os anos 1970. "É 100% verdade. Mas também é uma oportunidade de se divertir com a união bizarra desses dois filmes e a combinação da vibração da Barbie e a escuridão de Oppenheimer," afirmou o cineasta ao site. "Você mistura isso e tem uma grande oportunidade para fazer um humor sombrio."
+++LEIA MAIS: Mulher chamada Barbie Oppenheimer revela dificuldades após lançamento dos filmes
O filme que une Barbie e Oppenheimer já tem até trama estabelecida: acompanha a Dra. Bambi J Barbenheimer, boneca cientista brilhante que vive em Dolltopia, mundo de verões intermináveis e festas na praia, com o namorado, Twink Dollman. Então, a protagonista ficará indignada com o tratamento brutal que as bonecas recebem por crianças humanas. Ela parte para o mundo real, onde vivencia o pior da humanidade - e decide construir uma bomba nuclear gigante para acabar com tudo.
Eles ficaram lindos e com uma super atitude! Ah, e agora eles pegaram a bomba.
+++LEIA MAIS: Martin Scorsese celebra Barbenheimer: 'Maravilhoso'