Vale lembrar que antes do cancelamento de Batgirl, produção do filme tinha terminado as filmagens e estava em pós-produção
O cancelamento de Batgirl, filme estrelado por Leslie Grace que seria lançado diretamente na HBO Max, pegou diversos fãs da DC de surpresa. Agora, Brendan Fraser, quem interpretou o vilão do filme, Vagalume, ironizou esse acontecimento.
Mesmo após o mês do engavetamento do longa pela Warner Bros. Discovery, Batgirl continua um assunto bastante falado. Durante entrevista ao City News enquanto promovia The Whale, Fraser e o roteirista do filme, Samuel D. Hunter, tiveram um momento cômico quando foram questionados sobre quais projetos estavam chegando para eles. "Batgirl... oh!", disse o ator antes de rir bastante.
+++LEIA MAIS: Michael Keaton, enfim, comenta cancelamento de Batgirl: 'Decisão de negócios'
Como Screen Rant relatou, vale lembrar que Brendan Fraser não tirou sarro de Batgirl, mas sim da decisão da Warner Bros. Discovery de cancelar um projeto no qual a empresa gastou cerca de US$ 90 milhões - com as filmagens já finalizadas. Assista ao trecho da entrevista abaixo:
Brendan Fraser jokes about Batgirl's cancellation in interview for The Whale pic.twitter.com/GZmMbiBtQu
— DC Daily (@DCU_CORE) September 12, 2022
Após anos com a carreira em Hollywood em baixa, Brendan Fraser voltou aos holofotes bastante elogiado após a estreia de The Whale, filme dirigido por Darren Aronofsky, e foi ovacionado por sete minutos no Festival Internacional de Cinema de Veneza, segundo informações do Deadline.
+++LEIA MAIS: Frank Ocean pode se tornar diretor de cinema; entenda
No evento, Fraser ficou visivelmente emocionado ao ser abraçado pelo diretor enquanto ouvia diversos aplausos prolongados. O filme recebeu ótimas críticas, com destaque para a atuação do astro. No filme, ele interpreta Charlie, professor de inglês recluso que vive com obesidade severa, quem tenta se reconectar com a filha adolescente (interpretada por Sadie Sink) para uma última chance de redenção.
Produção da A24, estúdio responsável por sucessos como Hereditário (2018) e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (2022), The Whale ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros.
o brendan fraser sendo aplaudido de pé durante minutos aqueceu meu coração demais, ele merece depois de tudo que passou pic.twitter.com/voYQEJezxH
— bolena (@anaofguns) September 4, 2022